ADVERTORIAL

Adeus, entradas! Ex-careca usa “choques naturais” para reativar raiz morta há 12 anos

Entenda como este homem fez sua raiz inativa produzir cabelo como fazia em 2008. ANVISA aprova método inovador e fácil de ser aplicado em casa - Saiba como!

(2264 Votos)

Ser careca as vezes parece um castigo de Deus. Tudo começa nas famosas “entradinhas” e em pouco tempo já começam a te chamar de “cabeça de fósforo” ou a “aeroporto de mosquito”, até que você vire motivo de gozação. Pior ainda quando a careca espalha para o cabelo todo, ou nesse caso, nenhum cabelo.

Aí rapaz, as mulheres não perdoam. Depois que você fica com cara de “tiozão”, só implante para salvar… mas se você não tem dinheiro (nem estômago) para gastar mais de 27 mil em agulhadas, temos uma boa notícia.

Existe um novo método caseiro, fácil e INDOLOR para reativar a raiz morta da careca.

E assim, tratar a calvície de maneira eficaz sem efeitos colaterais!

De acordo com médicos tricologistas do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Nanobiofarmacêutica (INTC NanoBiofar), dá para estimular a fonte de até 1200 fios capilares por mês.

Para que você tenha a autoestima de volta em até 6 meses!

De acordo com o estudo da INTC NanoBiofar foi assim que Ricardo Costa F., de 39 anos conseguiu deixar de perder cabelos e conseguiu uma cabeça cheia

Estudo mostra desenvolvimento de fios capilares em tecido vivo. Foto: Reprodução

Ele usou o método caseiro de “choques naturais” para tratar a perda de cabelo sem distúrbios na masculinidade…

O mecânico industrial achou em uma fórmula natural a única maneira de   reativar a careca morta e ter cabelos novamente sem precisar fazer implantes capilares.

Hoje, esta nova técnica indolor para calvície já chegou ao Brasil e com um resultado 4x mais eficaz que os do

s remédios controlados.

Segundo o mecânico, ele só conseguiu este resultados parando de usar boné e tomando um poderoso mix de vitaminas que quando entram no organismo, conseguem provocar um “choque de nutrientes” que faz o cabelo crescer rapidamente.

Veja nesta matéria como fazer a SUA CARECA também receber estes “choques naturais” para tratar a calvície e se sentir atraente novamente!

“Eu já tinha parado de cortar o cabelo para ver se crescia um pouco. Espalhava os poucos fios na cabeça para esconder, mas me sentia um velho quando era zoado pelas mulheres…

Eu tinha vergonha da minha cabeça e isso me trouxe insegurança e depressão”  – Ricardo Costa, 39 anos. 

Ricardo aposentou o boné e deu “choques naturais” no couro cabeludo morto

O mecânico não conseguia ter cabelo novamente mesmo usando remédios controlados. Hoje, ele tem a autoestima de volta e consegue encarar a vida de frente. “Agradeço a Deus todos os dias por isso!”

Durante mais de 10 anos, Ricardo fez como a maioria dos homens que sofrem de calvície: disfarçou com bonés e toucas. Ele também já chegou a raspar a careca, mas a semelhança absurda com seu pai idoso o incomodava.

Ele usou dois remédios controlados para tentar ter mais cabelo, porém não valeu a pena.

Um deles, muito famoso, provocou coceira na cabeça e descamação. Outro, diminui a masculinidade, o deixando praticamente sem vida amorosa.

Só depois de ficar sem namorada que ele deixou de usar estes químicos fortes na cabeça. Ricardo queria fugir dos efeitos colaterais e principalmente: não ser enganado por golpistas.

Entrar em grupos como o “barbudos de respeito” no facebook não ajudou em nada. Muito pelo contrário, ele se automedicava e sofria graves consequências

Foi aí que um médico deu a saída para o seu problema!

Na verdade, para conquistar o visual que queria, Ricardo fez apenas duas coisas que qualquer homem pode fazer:

1- Parou de tomar o famoso remédio. Aquele que todo cara conhece e que fa crescer cabelo rápido (em troca de fidelidade ETERNA, pois quem para de tomar fica careca de novo…)

2- Começou a usar um composto poderoso que, segundo os especialistas em crescimento capilar pode ativar a raiz dos cabelos dando “choques naturais” de maneira indolor nos folículos.

Este composto extremamente potente é composto pela Biotina (substância que atua na formação da pele, unhas e cabelo) e fortalecida com Complexo B, Zinco e o raro colágeno 17A1.

“Todos que querem iniciar o tratamento da calvície sem sofrer com efeitos colaterais (como palpitações e coceira, por exemplo) devem consumir isso DESDE JÁ”  – Explica o Dr. Noureddin S, da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos.

Foi este o composto que revolucionou os maiores consultórios especializados em calvície dos Estados Unidos. 

ATUALIZAÇÃO 24 de Março de 1990: Até o fechamento desta matéria foi concluído que no Brasil esta mistura é patenteada com o nome de Hair Again.

Ele é capaz de fazer qualquer pessoa com calvície ter 4x mais cabelos do que quem usa minoxidil sem sofrer com efeitos colaterais

O Hair Again inclusive foi aprovado por mais de 27 países e liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) como o “remédio natural para calvície”.

“Este composto poderoso age como um “choque” no organismo de quem tem calvície. Os lugares da cabeça com raiz inativa passam a receber uma descarga de nutrientes que ajudam no desenvolvimento capilar.

Assim, você praticamente reativa o couro cabeludo morto com Biotina…o resultado é o que os calvos mais esperam” – Diz o Dr. Noureddin S.

A fórmula do Hair Again foi espelhada no estudo de Stanford e patenteada pela empresa Navitta. Ela chegou ao Brasil em 2019, e foi foi tão pedida pelos brasileiros que, em poucos meses após o lançamento, já conta com uma fila de espera de mais de 37 mil homens que querem o segundo lote dessas vitaminas.

Como funcionam os “choques naturais”? Cientistas dos 3 melhores centros de pesquisa dos Estados Unidos explicam:

Agora você deve estar se perguntando: como este composto de Biotina vai dar “choques” nas minhas entradas, coroa e lugares sem cabelo?

E mais, SERÁ POSSÍVEL REATIVAR CABELO ONDE NÃO NASCE NADA HÁ ANOS?

A resposta está nos 3 maiores centros de pesquisa especializada dos Estados Unidos:

“Os resultados mostraram que, em comparação com outros métodos, a abordagem enriquecida com colágeno produziu uma alta taxa de geração de cabelo quatro semanas após ser transplantada na pele dos ratos” .

– Tatsuto Kageyama, Especialista Em Cabelos Da Yokohama National University.

“Há uma esperança crescente para quem sofre de perda de cabelo, pois enquanto não estamos mais perto de encontrar uma maneira de impedir que a calvície aconteça, os cientistas estão desenvolvendo maneiras cada vez mais inovadoras e engenhosas de substituir ou regenerar o cabelo perdido” .

– Dr. Ralf Paus, Dermatologista Da Universidade De Manchester (Hair Science Institute).

“A calvície acontece porque as células adultas perdem sua capacidade regenerativa. Mas com nossas novas descobertas, somos capazes de fazer com que células de camundongos adultos produzam cabelo novamente” .

– Dr. Cheng-ming Chuong Professor De Patologia Da Keck School Of Medicine

* Você pode conferir os estudos completos abaixo desta matéria.

Estes especialistas confirmam: é possível combater o problema com tecnologia e novos métodos.

Em outras palavras, os “choques” acontecem assim:

  1. Quando a testosterona (hormônio masculino) entra em contato com a raiz dos cabelos, os folículos param de se multiplicar. Isso faz o couro cabeludo ficar inativo lentamente (ele fica “congelado”, praticamente morto).
  1. Isso acontece por causa do aumento da produção do enzima SFRP1, que é reguladora de crescimento dos tecidos. O apelido comum é “enzima da calvície”.
  1. Ou seja, quanto mais SFRP1 você produz, menos cabelo tem.

Quando a Biotina fortalecida entra no corpo, o efeito é de um “choque de vida” onde não nascia nada!

É como se a Biotina fosse água em um deserto. Quando ela penetra no organismo, tudo começa a criar vida.

Para quem não sabe, a Biotina é uma importante vitamina boa para os cabelos, pele, unhas e ajuda na absorção de outras substâncias.

Fortalecida com Complexo B, Zinco e o raro colágeno 17A1 ela estimula um tratamento natural 100% saudável que barra a produção do “enzima da calvície”.

Biotina fortalecida: fórmula natural é 2x mais eficaz que tratamentos invasivos e caros

Apesar do famoso implante capilar turco ser impecável…

O dinheiro que você gastaria em uma viagem para uma clínica em Istanbul passaria dos 27 mil reais! Fora passagens, hospedagem e a dor das agulhadas na cabeça…

Por isso existem tantos homens procurando a fórmula patenteada do Hair Again. Os estudos deixam claro que os resultados podem deixar o couro cabeludo de 8 a 10x mais ativo.

Em menos de 3 meses!

Isso significa que, além de um custo/benefício imensurável, você:

Se sentirá mais jovem a cada dia (afinal, seus fios não estarão indo pelo ralo)….

Ficará 100% tranquilo, pois a fórmula natural não te faz falhar e passar vergonha com as mulheres (sem danos na virilidade)…

Vai acabar DE VEZ com os apelidos ofensivos e vergonhosos (como cabeça de pi*a)…

Tudo isso é possível sem perder saúde e nem dinheiro! 

Isto porque o Hair Again usa a Biotina super fortificada para reativar as raízes com um “choque de vida”.

ATUALIZAÇÃO: FUJA DA ALTA DO DÓLAR E COMPRE HAIR AGAIN NO BRASIL POR TEMPO LIMITADO (até dia 24 de Março de 1990).

Foi isto que Ricardo Costa fez para ter a confiança de volta! Saiba onde encontrar Hair Again no Brasil e não perca nem R$ 1,00 para testar o produto de graça por 30 dias:

Entrevista: Ricardo Costa testou Hair Again de graça e viu resultado nos “choques naturais”

Em pouco tempo, Ricardo Costa tratou 12 anos de calvície com o complexo de Biotina patenteado do Hair Again.

Entramos em contato com Ricardo Costa, o mecânico que fez uso do Hair Again e tratou a falta de cabelo na coroa e atrás da cabeça.

Redação: Ricardo, como foi seu processo de perda de cabelo?

Ricardo Costa: “Desde os 25 anos o “testão” me incomodava. Sempre trabalhei de capacete e isso me fazia perder cabelo muito mais rápido. Fora do trampo começaram a me chamar de “cabeça de pi*ca no futebol”, fizeram até figurinha. Foi aí que eu disse CHEGA. 

Meu maior receio era ser enganado, a internet está cheia de estelionatários. Por isso procurei uma fórmula patenteada. Queria algo natural também, porque já tinha tomado Finasterida e percebi queda na virilidade. Prefiro ser careca do que inútil com as mulheres”.

Redação: Foi muito caro o tratamento com Hair Again?

Ricardo Costa: “Tem um bom custo-benefício. Não achei barato no começo, mas depois percebi que estava tendo um efeito mais satisfatório do que qualquer implante ou remédio (por não estar arriscando minha saúde nem estar sendo enganado)”.

Redação: Quanto tempo o cabelo demora para crescer?

Ricardo Costa: ” Comigo demorou pelo menos uns 3 meses. Tem que ter paciência porque não é milagre. EU DESCONFIO DE QUALQUER COISA QUE ME PROMETER MILAGRE, por isso aceitei ter paciência.

É igual planta com fertilizante, com química cresce mais rápido e com pouca saúde”.

Redação: Você pode compartilhar alguma foto que comprove o que você fez? 

Ricardo Costa: “De boa. A primeira foto é da minha cabeça antes de usar a biotina do Hair Again. A segunda é da semana passada. Já trato a calvície há 7 meses, comprei na pré-venda”.

Veja o “antes e depois” de Ricardo Costa:

“Eu odiava o visual que tinha antes. Era humilhante ser zoado todos os dias e no final de semana não conseguir nem ficar com uma mulher…os remédios populares para calvície faziam isso”. – Ricardo Costa.

“Eu nunca achei que teria tanto resultado com um bagulho sem química. Os apelidos pararam de fazer sentido e eu me sinto muito mais confiante de cabelo”. – Ricardo Costa.

URGENTE: Apenas 1 cápsula de R$18 ativa cerca de 1200 fios por semana 

Após conversar com os fabricantes, nós conseguimos um incrível presente para os leitores do Portal Notícia agora. A Navitta reservou 100 frascos de Hair Again exclusivamente para os leitores do site.

Isso significa que até o dia  24 de Março de 1990 você poderá furar a lista de espera de 30 mil nomes e adquirir o Hair Again com até 55% de desconto.

ATUALIZAÇÃO 24 de Março de 1990: Lamentamos informar que apesar dos pedidos dos leitores a Navitta não aceitou prolongar o prazo da promoção. Isto porque segundo a empresa isto seria injusto com as pessoas que estão aguardando para pedir na fila de espera. O prazo permanece até a data de HOJE.

O desconto exclusivo para o portal é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo. 

PARA PEDIR O SEU, BASTA CLICAR NO BANNER ABAIXO!

Você será enviado para uma página de vendas 100% segura e com o produto original.

Clique e garanta o seu:

NÃO PERCA NEM R$1,00 PARA TESTAR O HAIR AGAIN DE GRAÇA POR 30 DIAS

O Hair Again tem garantia! Confira o comunicado oficial da empresa:

“Devido aos incríveis resultados dos nossos clientes no Brasil nós vamos oferecer uma Garantia Blindada de Resultados!

Funciona assim: você usa o Hair Again duas vezes ao dia, pela manhã e à tarde. Se dentro de 30 dias você…

Nós simplesmente contamos com uma política de REEMBOLSO que devolve TODO o seu dinheiro de volta. 

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o Hair Again.

Na pior das hipóteses, você GANHA dinheiro de volta. Então além de usar o produto de graça você ainda é “indenizado” caso sentir que o investimento não valeu a pena.

Você não tem nada a perder, somente GANHAR! 

E sabe porque temos coragem de oferecer garantia?

Não é porque somos bonzinhos, é porque somente a marca Navitta tem 500% de certeza que está vendendo algo que FUNCIONA DE VERDADE.

Para acionar a garantia basta enviar um email para [email protected] e solicitar”.

CUIDADO COM OS RISCOS! Saiba aqui se Hair Again acelera o coração (cabelo cai se parar de tomar?)

Ao contrário dos remédios por aí que aceleram o coração e dão coceira e descamação, o Hair Again não tem efeitos colaterais e não prejudica a saúde.

O que acontece ao ingerir o Hair Again? A resposta é simples: o seu cabelo ganha saúde. Isso permite que ele cresça nas falhas, nas entradas e na barba. É interrompida a produção da substância que mata os folículos capilares e isso não causa nenhum dano à saúde. 

Para explicar melhor, enviamos algumas perguntas para a equipe médica do Dr. Joel Carlos, nos Estados Unidos:

Redação: Existe algum problema no consumo do Hair Again?

Dr. Joel Carlos: “Para a saúde, não. Na verdade, muito pelo contrário, esse tipo de vitamina age diretamente nos folículos capilares. Se você quer tratar a calvície e não pretende desembolsar uma pequena fortuna para isso, indico fortemente a suplementação alimentar, principalmente se você já apresenta fios brancos ou está começando a engordar.”

Redação: Existe efeito colateral?

Dr. Joel Carlos: “Não. A fórmula é totalmente natural e, por isso, não apresenta nenhum efeito colateral.”

Depoimentos de quem usou – resolveu para você? Nos conte sua história por email e apareça aqui!

Wellington Passos, de 45 anos tinha alopécia severa e adicionou a suplementação de Hair Again ao tratamento médico para conseguir resultados mais eficientes. Fotos: Arquivo Pessoal

Nos conte sua história por e-mail e apareça aqui!

Veja o que alguns dos nossos leitores falaram sobre o Hair Again. Você experimentou e gostaria de dar seu depoimento? Envie um e-mail para nós e conte a sua história!

Atualização: Descontos de 47% ainda disponíveis. Promoção válida até 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o HairAgain apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o HairAgain com desconto do Partner 3 de 47%. Garantia Blindada HairAgain e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 24 de Março de 1990.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 47% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: