ADVERTORIAL

Cadê rugas? Avó de 63 volta rosto de 2008 após “hialurônico 2.0”

Mesmo após os 60, ela conseguiu frear o envelhecimento e ter a pele firme, bonita e livre de rugas! Médicos explicam os resultados do chamado “ácido da juventude”

(2668 Votos)
Saiba como Roseli Castro (foto) ficou conhecida por “congelar a idade” em 2008 com este novo ativo polêmico que já é considerado a “evolução” do ácido hialurônico!

Quem me conhece sabe que eu já tive a aparência DESTRUÍDA no passado.

Mas hoje, eu tenho 63 anos e todo mundo pensa que estou beirando os 48, 49!

Você acabou de ler o relato de Roseli Castro, 63 anos, a catarinense que substituiu injeções faciais dos Estados Unidos por um simples Sérum brasileiro estudado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (USP).

Hoje, a avó conta a nossa editoria de Beleza como usou a descoberta científica para engrossar 56% da pele envelhecida por 1/3 do valor.

Tudo usando este sérum que elimina até 66% da pele enrugada ao redor dos olhos, pode reduzir até 83% o bigode chinês e ainda deixa quase toda a pele mais firme.

Já é provado pelos médicos, isso vem revolucionando o mercado da beleza nos Estados Unidos, Europa e agora Brasil!

Então, se você sente que o seu rosto está ficando enrugado e mole como se a pele estivesse “derretendo”…

Ou se você cansou de olhar no espelho e ver os pés de galinha ficando cada vez mais profundos a cada ano…

Então este sérum é o que você precisa para se livrar de uma vez por todas do bigode chinês e barrar o envelhecimento, fazendo o relógio girar ao contrário… tratando a principal causa das rugas.

Descubra aqui onde encontrar este ativo da USP para engrossar a pele fina e velha dentro, evitando o risco de rugosidade.

E se você estiver lendo até o dia 24 de Março de 1990 também vai conseguir um cupom de desconto para provar esta novidade.

Pesquisa da USP e dermatologistas explicam o efeito: “até a mão fica mais nova”

*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

De acordo com a tese “Caracterização da pele fotoenvelhecida, desenvolvimento e eficácia de formulações dermocosméticas” da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (USP), este sérum, que é um ácido natural, pode estimular a renovação celular da pele.

O que significa que o sérum ajuda na produção natural de colágeno e ainda engrossa a pele por dentro, evitando que ela enrugue.

De acordo também com Francesca Fusco, dermatologista da Wexler Dermatology, em Manhattan, este sérum é a única solução para rejuvenescer áreas como o pescoço, que geralmente entrega a idade das mulheres.

Dermatologista explica efeito lifting de novo sérum na pele. Foto:The New York Times

“As mulheres fazem cirurgias plásticas todos os dias para esticarem o rosto, mas as peles mais fininhas, como a do pescoço sempre entregam a verdadeira idade. Com esse ácido, até a mão fica mais nova”

Diz a profissional em entrevista.

Como funciona o sérum que substitui BOTOX®?

*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Se você também quer usar este “segredinho” da juventude, você precisa saber como rugas surgem no seu rosto.

Ao contrário do que muitos pensam, as rugas não vem do envelhecimento.

Na verdade, as temíveis marcas de expressão aparecem devido a queda natural da produção de um ácido natural, produzido pelo organismo.

Conhecido como “lifting líquido” este sérum contém o ácido responsável pelo efeito “cheinho” que temos no rosto quando jovens.

Este ácido retém mais de 70% da água que a nossa pele precisa, aumentando a espessura do rosto, colo e mãos.

É o “combustível” para a verdadeira juventude, que vem de dentro para fora.

Sem ele a sua pele fica sem viço e cada vez mais fina. O rosto fica com o aspecto cansado, as olheiras ficam fundas e você passa a odiar o espelho por isso.

O ácido é como se fosse a sustentação de um castelo de cartas. Sem ele, tudo cai! 

Pele com e sem sustentação do ácido. (Imagem meramente ilustrativa – Fonte: MIT)

Agora que você já sabe disso, deve estar pensando: para ficar mais nova então é só devolver o ácido ao rosto, certo?

Assim, você teria o “combustível” que precisa para preencher as fissuras da sua pele, firmar a pele flácida e reconstruir a expressão, podendo até deixar as mãos e o pescoço mais jovens, não é mesmo?

Na verdade, não é tão fácil assim.

Este “combustível” se chama ácido hialurônico. Mulheres como a Roseli, por exemplo só conseguiram rejuvenescer com ele fora do país… até agora.

Isto porque mesmo existindo cremes com este ácido nas farmácias e mercados, os cientistas garantem: “este ácido hialurônico só funciona de verdade se cumprir 2 requisitos”…

E você vai entender AGORA quais são:

O primeiro requisito é em relação ao tamanho do ácido hialurônico. Afinal, não adianta encharcar  a pele de algo que não penetra.

Para que ele realmente entre (e fique) na pele, o tamanho tem que ser minúsculo, ou seja: de baixo peso molecular.

Era esse o maior de Roseli. Apesar dela aparentar ser mais jovem desde 2008, ela sofria mensalmente com a dor de agulhas no seu rosto, pois até 2019 ainda não tinham inventado uma fórmula de “diminuir” o tamanho do ácido hialurônico.

Então ela tinha que injetar ácido todo mês na pele… e sofrer com a dor e o alto preço em nome da beleza.

Já o segundo requisito, tem a ver com a produção de COLÁGENO!

Ácido hialurônico só funciona se a pele também produzir esta “cola natural”.

E a única forma de ter efetivamente colágeno é através do único componente capaz de aumentar a produção natural da pele: o Silício Orgânico.

O silício orgânico, mais do que qualquer vitamina (incluindo a vitamina C e o B5) é o principal “combustível” para a produção do nosso valioso colágeno.

Só ele pode deixar seu pescoço sem flacidez, suas mãos lisinhas e suas bochechas firmes na maçã do rosto. Veja abaixo como o Silício Orgânico estimula o colágeno em comparação aos ativos mais comuns do mercado:

Fontes: 1, 2, 3 4

Agora que você já sabe disso, você já sabe exatamente a solução que você deve procurar. 

Você deve…

Começar a usar estes dois componentes combinados… o mais rápido possível!

Ou seja: ácido bem pequenininho potencializado pela verdadeira fonte do colágeno.

Só existe um “probleminha”. Apesar de já serem comercializados cosméticos com ácido hialurônico na composição, eles não cumprem esses requisitos.

Isto porque ou as marcas vendem ácido não vetorizado/ de alto peso molecular ou vendem sem silício orgânico. Exemplo:

Resultado: uma boa hidratação momentânea, mas que não acaba com as rugas… e muito menos aumentam a espessura da pele.

Além disso, as marcas elas não combinam o Silício Orgânico na fórmula, e sim outras substâncias que não ajudam tanto assim. 

Os dermatologistas sabem de tudo isso e após diversas pesquisas conseguiram unir o ácido hialurônico de baixo peso molecular com o Silício Orgânico. A mistura desses ativos formaram o Nova Sérum™.

Este é o único ativo que substitui as injeções de ácido hialurônico!

É a solução que Roseli Castro passou a usar para facilitar seu processo de rejuvenescimento.

O Nova Sérum™ é 100% feito de ácido hialurônico de baixo peso molecular e silício orgânico. No Brasil, ele começou a ser comercializado em 2019 e está fazendo sucesso.

Indo contra a proposta dos outros séruns e cremes de marcas famosas, o Nova Sérum™ tem mais de 27 estudos estudo comprovando a sua eficácia, inclusive o da USP.

Nova Sérum™ não deixa a pele enrugar: veja os resultados

Sem nenhum tipo de tratamento, o seu rosto fica com a pigmentação alterada, cheio de manchas de idade. A pele fina se machuca e fica roxa com facilidade.

Agora, veja como ficam as mulheres que utilizam o ácido hialurônico de baixo peso molecular com silício orgânico:

Eu parei de aplicar ácido hialurônico em injeções na pele e passei a usar o Nova Sérum™ . Economizei muito e ainda pareço bem mais jovem, principalmente quando uso maquiagem.

Neuza Lima – 63 anos.
*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Eu costumava ter enormes bolsas abaixo dos olhos e até isso suavizou com o Nova Sérum™ . Meu objetivo era só melhorar as rugas mas o ácido hialurônico junto com o silício mudaram totalmente minha aparência. Eu amei! 

– Valéria Sobral – 48 anos.
*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Gente, eu não dava NADA por esse produto. Já tinha comprado a farmácia toda, estava pronta para botar botox! Só que fiquei com medo, vi que muita clínica colocava silicone industrial no lugar de colágeno. Foi aí que usei o Nova Sérum™ e olha aí o resultado!

– Adriana Ferreira – 49 anos.
*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Em média, o Nova Sérum™ promove os seguintes benefícios:

Parece milagre, não é mesmo?

Mas é só ciência! Os resultados não mentem, as rugas começam a ser suavizadas a partir das primeiras 24h de uso. Sem mágica, sem efeito temporário, sem agulhas ou bisturi!

Cuidado! JAMAIS compre o Nova Sérum™ sem ler isso:

Muitas de nossas leitoras nos enviaram reclamações e-mail dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram o ácido hialurônico e não viram nenhum resultado. Muito pelo contrário, algumas até tiveram alergia a produtos chineses que imitam a embalagem do Nova Sérum™ !

Isso acontece porque alguns fabricantes de má fé estão se aproveitando da popularidade do Nova Sérum™ para vender produtos falsificados ou com o ácido fora da composição vetorizado por silício orgânico. Para proteger nossas leitoras de fraudes, entramos em contato com os fabricantes originais do Nova Sérum™ , e eles nos informaram o seu site oficial, que você encontra abaixo.

SITE OFICIAL DO NOVA SÉRUM – O SÉRUM VETORIZADO PELO  SILÍCIO ORGÂNICO 

Além disso, eles também nos agradeceram por ajudar a lutar contra os falsificadores, e concordaram em oferecer uma promoção exclusiva para nossas leitoras: a “Garantia Blindada Nova Sérum™ “.

Confira a Garantia Blindada Nova Sérum abaixo:

ATENÇÃO: oferta apenas para quem agarrar a oportunidade até o dia 24 de Março de 1990. Se você estiver lendo após este dia, por favor, desconsidere esta oferta.

“Você, leitora, tem direito a testar o nosso ácido vetorizado por silício orgânico por 30 dias. Apenas dê o seu voto de confiança e veja o poder desta proteína no seu corpo. Se dentro de trinta dias, você…

…então entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected], que compramos de volta todos os potes de você, pelo mesmo valor que você pagou, mesmo que você já tenha tomado todas as cápsulas.

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o Nova Sérum™ , a não ser perder a oportunidade de aparentar ter 20 anos a menos!

Nós podemos fazer essa garantia blindada por dois motivos:

  1. Sabemos que o Nova Sérum™ funciona de verdade, e a prova disso é um estudo do Departamento de Farmacologia da Universidade Aristóteles de Salónica (Grécia) que confirmou cientificamente os resultados em 470 voluntários, e por causa disso, podemos oferecer esta garantia blindada e nos arriscar a comprar os frascos de você pelo mesmo preço que você pagou, e mesmo que você já tenha usado tudo.
  1. Nós temos certeza que depois de você experimentar os benefícios do Nova Sérum™ , você não vai mais querer viver sem. E por causa disso, a sua vida vai melhorar e a sua autoestima vai estar renovada.

Sabemos que confiar em alguém esses dias é difícil, então apenas vá até o nosso site e veja os depoimentos que confirmam a eficácia do nosso produto. Depois, escolha o seu kit e faça o teste por 30 dias. Nós garantimos os seus resultados com o nosso próprio dinheiro.”

PROMOÇÃO DE 50% PARA PRIMEIRA COMPRA DO NOVA SÉRUM

Essa oferta é exclusiva para leitoras do site, e válida apenas até o dia 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os estoques.

Atualização: Descontos de 60% ainda disponíveis. Promoção válida até 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Nova Sérum™ apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Nova Sérum™ com desconto do Partner 3 de 60%. Garantia Blindada Nova Sérum™ e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 24 de Março de 1990.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Com 1 frasco de R$29, Roseli teve o mesmo efeito que 2 meses de Botox (economia de R$ 2 mil reais!)

Roseli Castro prova através da sua pele que é POSSÍVEL ser mais jovem usando o ácido certo na pele. Foto: Arquivo Pessoal

Roseli Castro foi uma das mulheres que mais se beneficiou dos efeitos rejuvenescedores de Nova Sérum™ . Ela conta a nossa reportagem como a vida mudou após o uso:

Redação: Você já tinha tentado algum método para rejuvenescer antes?


Roseli: ” Sim, comecei com cremes e vi que só estava jogando dinheiro fora… aí fui para o colágeno e depois comecei o tratamento com ácido hialurônico.

O problema era o preço CARÍSSIMO. Eu acho que para me sentir jovem, bonita, desejada e VERDADEIRAMENTE FELIZ com o que vejo no espelho o preço em dólares valia. Agora que o tratamento chegou mais barato no Brasil fico super feliz… vou pagar menos e continuar tendo o MESMO BENEFÍCIO que eu gastava rios de dinheiro para ter!!”

Redação: Então você não acha o Nova Sérum™ caro? Algumas mulheres dizem que sim…

Conhecida por aparentar ser mais jovem, Roseli conta a reportagem como substituiu o tratamento americano pelo Nova Sérum™ , distribuído no Brasil. Foto: Arquivo Pessoal

Roseli: “NÃO MESMO. Quem diz que é caro não sabe que o preço da aplicação de botox em uma clínica BOA pode passar de mil reais fácil. Para o que entrega, o Nova Sérum™ está muito bom… só não digo que está praticamente de graça porque sei que não é todo mundo que dá valor a aparência.

Uma coisa garanto: quem está no Brasil agora vai pagar um preço RIDICULAMENTE menor do que eu paguei nos Estados Unidos. Quando eu usava por lá o ativo tinha outro nome e era absurdamente caro (pagava em dólares pela sessão)….

Agora que a ANVISA aprovou este ácido na forma de sérum o tratamento vai ficar bem mais acessível às Brasileiras.

ATUALIZAÇÃO 24 de Março de 1990: Lamentamos informar que apesar dos pedidos dos leitores a Navitta não aceitou prolongar o prazo da promoção. Isto porque segundo a empresa isto seria injusto com as pessoas que estão aguardando para pedir na fila de espera. O prazo permanece até a data de HOJE.