ADVERTORIAL

Artrite sem dor profunda! Nova terapia alemã desbanca 2 anti-inflamatórios famosos

A novidade veio direto da Alemanha e Estados Unidos e promete revolucionar a forma que os brasileiros cuidam da artrite e artrose.

(2829 Votos)

Uma vida travada na cama. Dores que irradiam o corpo inteiro e dias sem qualidade de vida. Você vive a base de analgésicos e outros remédios que fazem mal para os rins e coração. Quem tem artrite reumatóide sabe muito bem o que é isso.

Seu corpo vira uma prisão! 

A boa notícia é que depois de ter revolucionado tratamento da artrite em países desenvolvidos, como Alemanha e Estados Unidos, esta nova fórmula de combate às terríveis dores nas articulações finalmente chegou no Brasil.

Capaz de reduzir até 87% das dores da artrite sem engordar, a fórmula devolve parte do “líquido articular” perdido naturalmente pelo organismo e, por isso, é capaz de promover uma sensação profunda de alívio e conforto nas articulações.

Estudo comprova:  77% dos voluntários que tomaram sentiram profundo conforto

E acredite,esses voluntários foram criticados por isso. O motivo foi que o alívio rápido preocupou alguns defensores dos analgésicos controlados, como farmacêuticos e até alguns médicos que ganham comissões.

O alívio “rápido demais” na verdade acontece nos primeiros 5 meses de uso. Carlos Ferreira, educador físico fala da sua preocupação com este remédio natural que está tirando as pessoas do sedentarismo:

“Ficamos preocupados porque quem toma esse Articaps começa a fazer atividades como subir escadas longas, dançar a noite toda e até correr. Tudo isso praticamente de um mês para outro. 

Essas pessoas passaram meses na cama e não estão condicionadas para este tipo de mudança brusca” – diz Carlos Ferreira, educador físico de uma academia com foco em idosos em São Vicente/SP.

Apesar das críticas por conta da alta eficácia do Articaps, quem usa não tem o que reclamar. Foi o caso de Dona Lourdes, de 67 anos que sofria com intensas dores de artrite.

Ela toma a nova fórmula aprovada pelos cientistas alemães há cerca de 8 meses e relata resultados:

Logo no 3º mês, quando voltei ao médico percebi que meu caso de artrite reumatóide estava regredindo. Foi assim também nas próximas consultas, eu sentia a cada semana menos dor. Não posso dizer que estou curada, até porque a artrite não tem cura, mas posso afirmar que pelo menos 70% do que eu sentia não sinto mais. Voltei a cuidar da casa (dessa vez, sem dor) e estou muito mais feliz!”, conta a reportagem.

Solução natural é 48% mais potente que remédios tradicionais

Apesar de ser 48% mais eficiente que os remédios tradicionais, os pesquisadores alemães garantem: Articaps não causa dependência, portanto não deve ser proibído.

Por ser feito exclusivamente de ingredientes naturais, esta inovação para o tratamento da artrite e artrose não causa nenhum tipo de dependência. Inclusive a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda para alívio da dor o uso do colágeno tipo 2 não-hidrolisado, predominante no Articaps“, disse o pesquisador da USP, Dr. Júlio Gerardi.

Uma das piores coisas da artrite é que ela pode deformar os seus joelhos, pés, mãos e até cotovelos. Resumindo: sem o colágeno que forma o líquido articular, você fica com as mãos com aspecto de garras. 

Apesar de ter sofrido críticas tendenciosas, ambos os lados concordam que este novo e polêmico suplemento realmente funciona para ossos e músculos fortes, cartilagens e juntas inflamadas.

Cientistas explicam: como a nova fórmula auxilia na lubrificação das juntas?

A artrite reumatóide (AR) é uma doença sem cura que ataca todas as articulações do corpo. Ela vem da falta do líquido de lubrificação dos ossos, chamado de líquido articular.

Este líquido lubrificante é composto por colágeno que ajuda na resistência dos tecidos/líquidos e não deixa que eles se desgastem. É como se nós fossemos uma bicicleta e este líquido com colágeno o óleo da corrente. 

Sem óleo a corrente enferruja e trava, depois quebra. Por isso você sente esta dor absurda que acaba envolvendo todo o seu corpo e te travando numa cama.

Então, você precisa parar de cuidar só das consequências da artrite (no caso, a dor) e passar a tratar a RAIZ DO PROBLEMA. Só assim você vai se libertar dos analgésicos que te intoxicam e repor colágeno o mais rápido possível.

Articaps repõe o líquido articular já nas primeiras 48h

Para repor este colágeno, não basta ir na farmácia e tomar qualquer um. Na verdade, dos 28 tipos de colágeno só um é capaz de renovar o líquido articular.

Só existe um “probleminha”: não é tão fácil usufruir do benefício do colágeno certo. Isto porque  muitas vezes, esse colágeno está numa forma muito pequena, onde não é possível ser absorvida pelo seu corpo, e assim, ao consumir esse colágeno, você elimina tudo pela urina.

Em termos técnicos, dizemos que o colágeno está na forma “hidrolisada”. Um exemplo disso seria o colágeno da foto abaixo. 

Não há nada dizendo que este colágeno é não-hidrolisado. Ou seja, provavelmente ele é do tipo que é eliminado completamente pela urina.

O Articaps, ao contrário dos colágenos normais, é 100% do tipo 2 e 100% não-hidrolisado, ou seja, do tamanho certo para seu corpo absorver, e assim, ele é capaz de renovar as suas articulações. 

O complexo altamente proteico da fórmula também é formado por:

Por causa disso, esse composto tem a capacidade de estimular a produção do colágeno, devolvendo assim a cartilagem perdida. Isso vai lubrificar suas articulações, deixando elas mais confortáveis para qualquer movimento.

Isso significa que ninguém mais vai duvidar da dor que você sentia!

Em detalhes, o composto do Articaps funciona assim:

1- Quando você toma Articaps, devido à sua produção não-hidrolisada ele não é eliminado pela urina como os outros colágenos.

2- Em no mínimo 5 meses seu líquido articular já vai ter sido bastante renovado. Assim, a dor vai começar a diminuir consideravelmente, pois seus ossos não estarão mais em atrito.

“Com o colágeno tipo 2 não hidrolisado é possível tratar diretamente da causa a artrite sem tocar na saúde dos outros órgãos do corpo nem causar vício, como acontece no caso dos analgésicos” – Afirma a Dra. Plank, professora de medicina da Murray State University

A fórmula reune o que há de mais moderno em pesquisas dos Estados Unidos e Alemanha para combater a dor nas articulações.

Veja algumas vantagens ao incluir o Articaps no seu dia a dia:

  1. Melhora das dores causadas por artrite e artrose;
  2. Melhoria nos músculos e ossos;
  3. Fortalecimento dos ossos, articulações e músculos;
  4. Ajuda no combate de futuras doenças ósseas como a osteoporose
  5. Proteção das articulações para as atividades diárias

O Articaps promove melhora significativa nas seguintes doenças:

Recomendada por médicos dos Estados Unidos

“Prescrevo o composto há mais de 20 anos para tratar pessoas com osteoartrite. O ArtiCaps recebe minha mais alta recomendação para qualquer pessoa que sofra de dor e rigidez nas articulações” – Dr. David Vallance, Reumatologista do hospital Ann Arbor, Minessota.

“Um dos meus pacientes tomando ArtiCaps relatou uma diminuição significante na dor ao subir ou descer escadas e também ao levantar depois de muito tempo com as pernas dobradas.” – Dr. Richard Gibson, quiropraxista de Windsor, Oklahoma.

“Eu uso o ArtiCaps todos os dias para as minhas articulações doloridas. Minha mulher e filho também usam todos os dias.” – Dr. Oozer, G.P. de Lasalle, Califórnia.

Conheça o relato de Mariluci, a mulher que reduziu drasticamente as dores da artrite em menos de 1 ano

Após passar uma vida extremamente corrida e sem muitos cuidados com a saúde, Mariluci Queiroz  chegou ao fundo do poço. A arquiteta teve que conviver com as terríveis dores da artrite até achar a solução natural que diminuiu 70% das suas dores sem afetar o fígado ou estômago como os analgésicos faziam.

…fui diagnosticada com artrite em minhas articulações, em especial braços e mãos. As dores beiravam ao insuportável e eu fui ficando cada vez mais sedentária. Os remédios para artrite funcionavam no começo mas as dores continuavam me assombrando, cada dia era pior. Minha vida profissional sentiu os efeitos disso e eu comecei a trabalhar menos, alguns colegas me chamaram de preguiçosa...”

A pressão e a dor absurda que a arquiteta sentia fez com que ela se afastasse do trabalho. Como era autônoma, não teve remuneração durante 4 meses em casa e se viu desesperada, assistindo as contas aumentarem e acumularem. A força de trabalhar não existia.

… A dor no joelho foi o que faltava para que minha vida ficasse pior. Minha coluna, costas e pernas doíam constantemente, eu não podia levantar sem sentir agonia. Me olhava no espelho e sentia-me uma verdadeira velha, desanimada e com muitas dores…precisava encontrar uma solução, não aguentava mais…

Em uma das várias trocas de médico que teve, Mariluci conheceu o Articaps.

Nunca tinha ouvido falar do Articaps até que um médico que havia acabado de voltar dos Estados Unidos me recomendou. Me surpreendi porque os resultados foram incríveis e diferentes de todo colágeno que já tinha tomado em vão.  Eu FINALMENTE parei de gastar com o que não funcionava e passei a tomar só o que tem resultado garantido”, disse.

O Articaps tirou 70% das minhas dores em 6 meses de uso…Confesso que não foi rápido mas me sentir saudável e ver meus exames regredindo é algo que dinheiro nenhum paga!”.

CLIQUE NO SITE OFICIAL E CUIDE DA SUA DOR HOJE MESMO! 

Como age o Articaps? Tem alguma contraindicação?

Preocupados com esta eficácia toda, nossa reportagem conversou com a empresa responsável pelo Articaps para tirar algumas dúvidas sobre efeitos colaterais e regularização. Confira:

Redação: como age o Articaps no organismo?

Articaps:  O Articaps não é como os colágenos de farmácia porque em termos técnicos, dizemos que esses colágenos estão na forma “hidrolisada”. Um exemplo disso seria o colágeno da foto abaixo. Se você ler na embalagem, ele vai citar que se trata de colágeno tipo 2, porém não vai falar nada sobre se o colágeno é hidrolisado ou não.

O Articaps, ao contrário dos colágenos normais, é 100% do tipo 2 e 100% não-hidrolisado, ou seja, do tamanho certo para seu corpo absorver, e assim, ele é capaz de renovar as suas articulações.

Redação: O Articaps passou por alguma regulamentação antes de ser lançado?

Articaps: Devido à sua composição natural, o Articaps é aprovado pela Anvisa, sendo considerado totalmente seguro para consumo da população, conforme Art. 26, Decreto 79.094/77 – Lei 6.360/76, resolução nº 23 de 15/03/2000. Pode tomar sem medo!

Testar o Articaps foi a melhor decisão que tomei! Graças a Deus me livrei da dor terrível da artrite e dos nódulos nas mãos – Mariluci Queiroz.

O caso de Mariluci é apenas uma das centenas de histórias de sucesso do Articaps. O fato do Articaps causar uma melhora tão radical e pode se dizer “exagerada” não impede que milhares de pessoas que precisam o usem. Mas a verdade é que, se você ainda tem dúvidas sobre a eficácia do suplemento, você precisa testar por si mesma. 

Mas essa é uma decisão que cabe exclusivamente a você.

Como Experimentar o Articaps? NÃO COMPRE ANTES DE LER ISSO!

Após conhecerem os benefícios do tratamento natural contra as dores da artrite, muitas de nossas leitoras procuraram e aprovaram o Articaps como o melhor método de tratamento das articulações.

Por isso, nós reservamos alguns frascos de Articaps para nossas próximas leitoras através de uma parceria de descontos com a empresa  responsável que entrevistamos.

E se você for uma das 200 primeiras pessoas a adquirir qualquer um dos pacotes abaixo, você será inscrita de forma GRÁTIS no Clube VIP Articaps, onde você estará qualificada a receber um desconto cheio de 25% em todos os futuros frascos de Articaps. E assim você não passará um dia sequer sem o Articaps eliminar as suas dores!

Quando seu estoque estiver quase acabando iremos lhe enviar uma nova remessa e cobrar no mesmo cartão de crédito que você usar hoje. Melhor ainda, as novas remessas terão desconto adicional de 25% do Clube VIP Articaps e Frete Grátis – e não o preço cheio que os não-membros precisam pagar. Não há quantidade mínima de frascos requerida e você pode cancelar o Clube VIP a qualquer momento. O email do suporte para cancelamento é [email protected], e você pode enviar email a qualquer momento, em qualquer dia, todos os dias da semana.

Para experimentar o Articaps e ter a chance de participar do Clube VIP, clique na imagem abaixo:

Além disso, os fabricantes do Articaps confiam tanto na eficácia do produto que eles concordaram em oferecer uma garantia blindada às nossas leitoras. Segue comunicado da empresa:

O Articaps oferece 30 dias para você experimentar sem risco algum. Caso você se arrependa da compra dentro dessa garantia de 30 dias, nós te reembolsamos com o mesmo valor que você pagou - mesmo que já tenha consumido todas as cápsulas. Não tem desculpa para não experimentar. Basta enviar um email para [email protected] e solicitar seu pedido.

Esta oferta é válida apenas para os primeiros clientes ou até que os estoques acabem.

Atenção: esta promoção é de lançamento, válida apenas enquanto durarem os estoques. Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Atualização: Descontos de 50% ainda disponíveis. Promoção válida até 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Articaps apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Articaps com desconto do Partner 3 de 50%. Garantia Blindada Articaps e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 24 de Março de 1990.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: