ADVERTORIAL

Jogador “tiozão” consegue cabelo nas entradas com novo “Finasterida Natural” que não broxa

Adeus, efeitos colaterais! Saiba como este jogador chamado de “tiozão” conseguiu fechar as entradas da cabeça com mais cabelo do que tinha na puberdade usando este novo ativo polêmico que não causa perda da masculinidade no tratamento da calvície masculina. Aprovado pela ANVISA para combater a alopécia no Brasil.

(2785 Votos)
Sílvio M. usava Finasterida e perdeu 3 namoradas por não conseguir “dar conta do recado”. Hoje, ele não usa mais química para calvície e não sofre mais com perda de desempenho Foto: Arquivo Pessoal. *Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Sabia que o Finasterida, ativo favorito anti-calvície dos médicos antigos pode te fazer perder a namorada? Se você toma remédio para calvície, saiba: não é mais preciso passar por isso para ter cabelo como na puberdade!

De acordo com os atualizados médicos tricologistas da Universidade de Stanford, já é possível conseguir o mesmo resultado do Finasterida na cabeça sem broxar, sem coceira na cabeça e livre de outros efeitos colaterais!

De acordo com os atualizados médicos tricologistas da Universidade de Stanford, já é possível conseguir o mesmo resultado do Finasterida na cabeça sem broxar, sem coceira na cabeça e livre de outros efeitos colaterais!

Eles ainda garantem: quem seguir o que este jogador fez pode, SIM, ter até 13.540 novos fios de cabelo em até 150 dias e o mais importante:

SEM ALTERAÇÃO NO TESTOSTERONA!

E antes que você ache que isso é mais uma enganação para arrancar seu dinheiro é importante saber: não é milagre, é ciência. 

Ciência que não só funciona, como foi comprovada em mais de 45567 pacientes do estudo sobre a descoberta que faz novos fios despontarem da cabeça sem acabar com a vida sexual masculina.

Foi usar este novo ativo que fez o jogador Sílvio M., de 47 anos, abandonar de vez a Finasterida e ter mais cabelos sem ser zuado pelas mulheres.

Hoje, ele consegue ter uma barba cheia e vê as entradas ficando cada vez mais fechadas a cada dia que passa. Sílvio não tem mais trauma de levar mulheres para a cama e ainda consegue se sentir mais confiante!

O jogador achou nesta nova descoberta recém chegada ao Brasil a única fórmula segura de fugir dos terríveis efeitos colaterais do Minoxidil e da Finasterida sem gastar com implantes caros e dolorosos.

Hoje, este ativo foi finalmente aprovado pela ANVISA por ser reconhecido mundialmente pelos cientistas da Universidade de Stanford. 

Chamado sob nome comercial de Hair Again® ele é o único produto 100% natural e sustentável que pode ser usado por homens que querem fechar a cabeça ou barba falhada…

Segundo o jogador, ele só conseguiu “ter uma cabeça nova” porque parou de usar Finasterida e passou a usar este ativo que tem a capacidade de inibir o enzima da calvície e reativar o couro cabeludo dormente.

Veja nesta matéria como fazer a SUA CABEÇA também ter mais cabelos para que você também consiga a confiança de Sílvio sem se preocupar com efeitos colaterais.

“Eu era chamado de “tiozão” nos jogos e fui rejeitado pelas minhas 3 ex-namoradas. Depois dos 32 eu comecei a ter menos cabelo e consegui namorar somente por ser bom de papo.

Passei a tomar Finasterida e o desempenho sexual DESABOU…toda vez que eu parava de tomar meu cabelo caia mais ainda e eu me sentia um FRACASSADO. Minha última ex até falou de mim no grupo das mulheres… minha irmã tirou print e me senti HUMILHADO.”

Sílvio M., 47 anos – Santos/SP

O que tem neste ativo que faz o cabelo crescer sem broxar?

Os efeitos são claros. Em aproximadamente 1 ano, os voluntários puderam ter os folículos capilares mortos e inativos desde os 25 anos de volta à vida. Foto: Reprodução/Estudo da Universidade de Manchester. *Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Mas afinal, por que o Hair Again® faz cabelo crescer nas entradas?

Segundo médicos, o segredo é que o Hair Again® pode reduzir em até 56% a produção do enzima da calvície, chamado de SFRP1! 

Mas afinal, o que é isso? O especialista em cabelos responde: 

“O  SFRP1 é um gene que começa a ser produzido desenfreadamente pelo homem maduro para INIBIR o crescimento capilar…Este enzima faz seu couro cabeludo “desativar” algumas raízes e aí o cabelo para de crescer”, diz o Dr. Ferreira Neto.

“E se você ainda tem o pai ou tio careca… e se sofre com estresse, fuma ou tem contato com a poluição do trânsito, prepare-se: o cabelo CAI AINDA MAIS com a produção de SFRP1!”, alerta.

Por isso, o Hair Again® é tão eficiente. Ele une diversas vitaminas necessárias para o corpo masculino com Biotina, Zinco e Cobre.

A fórmula do Hair Again®  é 100% comprovada pelo estudo “Identifying novel strategies for treating human hair loss disorders”, da Universidade de Stanford.

Esta e outras 17 referências científicas, provam que a fórmula do Hair Again®  pode inibir a produção de SFRP1 e estimular o crescimento capilar em homens de 25 +50 anos, mesmo que já estejam calvos.

Estudos de Hair Again™ confirmam que as vitaminas quando inseridas na alimentação podem aumentar a profundidade dos folículos pilosos e aumentar o crescimento. Fonte: Estudo Hair Again™. *Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Com as vitaminas indicadas pelos maiores órgãos de pesquisa contra a calvície do mundo, o  Hair Again™  já é chamado de “Puberdade em Cápsulas”.

Isto porque ele multiplica os fios capilares masculinos, provocando uma barba mais cheia, preenchimento das entradas e principalmente: não causa danos à masculinidade.

E quanto cabelo pode crescer por mês?

Segundo especialistas, depende.

O princípio ativo do composto aumenta de 2 a 15x o volume de raízes capilares ativas em aproximadamente 1 e meio ano de uso.

Pode parecer muito tempo, mas pense: vale mais ter cabelos saudáveis e sem vício em remédios do que perda de masculinidade, depressão e cabelos caindo quando o uso é interrompido.

Isso significa que para cada 150 dias que você ingerir do composto, você pode fazer nascer de novo quase todas as falhas da sua barba e cabeça.

Os resultados são visíveis nos primeiros 2 meses de uso, quando o enzima SFRP1 começa a ser desativado pouco a pouco.

Porém este tempo pode variar, tudo depende do estado que a sua calvície já está.

Para explicar melhor, confira o depoimento do ex-jogador da série D,  Sílvio M. que usou o Hair Again® para recuperar a confiança.

“Desde os 25 eu sofro com a calvície. Eu fui armador de um time de Série D em Santos e nunca consegui destaque. Eu era bom, mas já soube que um olheiro deixou de me abordar por achar que eu era mais velho. Foi culpa das entradas!

Com as mulheres eu era o cara legal que ganhava pela conversa mas tomar Finasterida acabou comigo. Já teve mulher que foi embora de casa ofendida comigo, que falou para as amigas, todo tipo de HUMILHAÇÃO…

Já estava na hora da ANVISA fazer alguma coisa contra a calvície e o Hair Again® foi a minha última tentativa de perder a cara de “tiozão” sem efeito colateral. Agora eu vejo as entradas fechando mesmo depois de interromper o uso por 2 meses”.

Sílvio M, 32 anos – Santos/SP

Ao contrário da Finasterida, o ativo natural Não precisa de desmame e nem receita médica

Vitaminas A, E ,C, B3, B5, B6, Biotina, Zinco e Cobre. Nossa redação teve acesso exclusivo ao Hair Again ™ e pode comprovar: o composto cumpre fielmente o que os estudos mais renomados anti-calvície do mundo indicam. Foto: Redação

Mas o melhor de tudo é que, ao contrário da Finasterida, o Hair Again® é 100% seguro e livre de efeitos colaterais… tanto que foi aprovado pela ANVISA, sob os termos da lei RDC 240 de 26/07/2018.

Isso pode parecer milagre ou enganação. Afinal, onde já se viu um suplemento acelerar o crescimento capilar tão bem e sem distúrbios na testosterona?

Porém, segundo o  Dr. Ferreira Neto, existem duas razões pelas quais o Hair Again consegue entregar o que promete:

1 – Ele não inibe a testosterona (e isso é ótimo para quem quer continuar sexualmente ativo)

O médico explica: “Remédios como a Finasterida inibem a produção de 5α-redutase, uma enzima que converte a testosterona do seu corpo em diidrotestosterona (mais comumente conhecida como DHT). 

O problema é que a finasterida não é seletiva quando se trata de bloquear o DHT. Bloqueia demais e afeta a sua vida…

O resultado? Você passa meses sofrendo com efeitos colaterais mas com alguns fios despontando da cabeça. Até você perceber que é o remédio pode ser tarde demais”, comenta o profissional.

2 – Ele age diretamente no enzima da calvície 

“Ela (fórmula do composto) interage diretamente com o enzima da calvície sem químicas. Com isso, o couro cabeludo vai criando mais folículos (isso significa menos raízes para o cabelo crescer)…

Por ser natural e não mexer com os hormônios masculinos, a fórmula não causa depressão, ansiedade e nem estresse. Com menos fatores emocionais em jogo você passa a produzir mais e mais cabelo novo, saudável e forte como nylon!”, diz o Dr. Ferreira Neto.

Quando pedimos mais explicações, a doutora nos contou:

“O Hair Again® faz a mesma coisa que um implante, mas sem cirurgia! O implante coloca raízes nova na cabeça, o Hair Again® REATIVA muitas delas e faz outras nascerem. Bom, na verdade tem sim uma diferença… ao contrário do implante, o cara não vai precisar ter a cabeça sangrando e nem pagar mais de 15 mil reais para um bom resultado. Na verdade, o Hair Again® é mais barato do que muitas parcelas de clínicas especializadas em calvície que existem por aí”, o Dr. conclui.

Este teste provou que o Hair Again® funciona de verdade! Saiba se ele funciona para seu caso

Será que o Hair Again® funciona mesmo? Ou seria ele mais uma dessas “pílulas milagrosas” que só servem para fazer você perder dinheiro?

De acordo com um estudo do Hospital das Clínicas da FMUSP a partir de uma análise de 54 homens calvos em 2014, não existe motivo para você não testar o produto:

Hair Again® funciona, e a ciência já comprou isso…Atualmente, apenas dois remédios estão disponíveis no mercado para tratar calvície (alopécia androgenética): o minixidil (para homens e mulheres) e a finasterida (só para homens). Os dois têm efeitos colaterais e não são plenamente eficientes sempre, então, muitas vezes os pacientes optam pela cirurgia de transplante de cabelo para lidar com o problema” – diz o responsável pelo estudo publicado na revista médica PLOS Biology.

”98,7% dos usuários conseguem mais cabelo no primeiro semestre de uso. Mais de 45567 pacientes de 2019 já mudaram de vida completamente, com um crescimento capilar até 15x mais rápido'', afirma o Dr. Ferreira Neto.

Quando perguntamos para Dr. Ferreira Neto se os resultados funcionam para 100% das pessoas, ele respondeu:

“Para 100% dos casos, não. Cada corpo é um corpo, e algumas pessoas tem problemas mais sérios aliados a calvície ou usam outras medicações que podem estar sendo a causa da perda de cabelo.Mas se você é um cara comum, que apenas está perdendo cabelo e vendo as entradas aumentarem… eu dou 99,9% de certeza que ele vai funcionar para você.

O Hair Again® tem 110 mil clientes apenas em 2019, com um índice de satisfação de 98,7%. É um índice de sucesso maior que das clínicas de transplante turco, só para você ter uma ideia”, afirmou Dr. Ferreira Neto, citando a eficácia do produto.

“Agora, se por algum motivo você estiver nesses casos raros que o cabelo não cresce não importa o que tome, não tem problema. A empresa que vende o Hair Again® oficial deixa você devolver o produto nos primeiros 30 dias se ele não funcionar para você. Então, você não tem absolutamente NADA A PERDER! Na dúvida, compre e faça o teste… porque o cara só vai pagar se tiver resultado. Nada mais justo, não é mesmo?”, Dr. Ferreira Neto conclui.

Para você tirar suas próprias conclusões, veja abaixo as mensagens de homens que já usaram o Hair Again®, que retiramos do site oficial do produto:

“TIVE MEDO DE SER ENGANAÇÃO!”

*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

“Como não era aplicado na cabeça como o Minoxidil Kirkland, eu achei que não funcionava, mas me enganei. Em 6 meses eu já estava vendo as entradas fecharem, recomendo”.

Rodney Cardoso – 34 anos, São Bernardo do Campo/SP

“NÃO ACREDITO EM CÁPSULAS”

*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

“Isso aí era o que eu dizia antes…Até agora eu só tinha conseguido resultado com óleos e cremes que deixam a cabeça oleosa. O Hair Again® me fez ver que dá pra começar a ter cabelo de dentro para fora”.

Daniel Vilas Boas – 48 anos, Rio das Ostras/RJ

“PERDI DINHEIRO DE BOBEIRA”

*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

“Eu nem sei QUANTO já gastei comprando Minoxidil…Achei que meu problema só resolvia com transplante ou algo assim que faça a cabeça coçar kkkk. Eu era tão desinformado que achei que quando irritava o couro estava fazendo resultado. Hair Again® é a melhor solução que achei até agora”.

Paulo Santana – 50 anos, Caxias do Sul/RS

Atualização: os fabricantes do Hair Again® vão passar 200 leitores do portal na frente da fila de espera

Após conversar com os fabricantes, nós conseguimos um incrível presente para os leitores do Portal Notícia agora. A Navitta reservou 100 frascos de Hair Again® exclusivamente para os leitores do site.

Isso significa que até o dia  24 de Março de 1990 você poderá furar a lista de espera de 4 mil nomes e adquirir o Hair Again® com até 55% de desconto.

ATUALIZAÇÃO 24 de Março de 1990: Lamentamos informar que apesar dos pedidos dos leitores a Navitta não aceitou prolongar o prazo da promoção. Isto porque segundo a empresa isto seria injusto com as pessoas que estão aguardando para pedir na fila de espera. O prazo permanece até a data de HOJE.

O desconto exclusivo para o portal é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo. 

PARA PEDIR O SEU, BASTA CLICAR NO BANNER ABAIXO!

Você será enviado para uma página de vendas 100% segura e com o produto original.

Clique e garanta o seu:

Além disso, os fabricantes do Hair Again® confiam tanto na eficácia do produto que eles concordaram em oferecer uma garantia Blindada aos clientes.

“Devido aos incríveis resultados de GANHO DE CABELO e AUMENTO CONFIANÇA dos nossos clientes no Brasil nós vamos oferecer uma Garantia Blindada de Resultados!

Funciona assim: você toma o Hair Again® duas vezes ao dia, pela manhã e à tarde. O esperado é que dentro de 30 dias você sinta os resultados no couro cabeludo com o ativo que inibe o enzima da calvície.

Se você não sentir melhora ALGUMA no peso depois de usar 2x ao dia por 1 MÊS ou não gostar de qualquer coisa, simplesmente contamos com uma política de REEMBOLSO que devolve TODO o seu dinheiro de volta. 

Para isso, basta nos mandar um e-mail informando como usou o produto (se foi do jeito certo) e porque você não gostou dos resultados e PRONTO! 

Na pior das hipóteses, você GANHA dinheiro de volta. Então além de usar o produto de graça você ainda é “indenizado” caso sentir que o investimento não valeu a pena.

Você não tem nada a perder, somente GANHAR! 

E sabe porque temos coragem de oferecer garantia?

Não é porque somos bonzinhos, é porque somente a marca Navitta tem 500% de certeza que está vendendo algo que FUNCIONA DE VERDADE.

Para acionar a garantia basta enviar um e-mail para [email protected] e solicitar.

Atualização: Descontos de 47% ainda disponíveis. Promoção válida até 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o HairAgain apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o HairAgain com desconto do Partner 3 de 47%. Garantia Blindada HairAgain e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 24 de Março de 1990.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 47% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: