ADVERTORIAL

Artrite sem dor! Chega ao Brasil pílula alemã que engrossa cartilagem

Cientistas da USP e da Universidade de Kiel, na alemanha garantem: " de tudo no mercado, só isso consegue reduzir a dor da artrite sem cirurgia ou efeitos colaterais"

(2210 Votos)

Uma vida travada na cama. Dores que irradiam o corpo inteiro e dias sem qualidade de vida. Você vive a base de analgésicos e outros remédios que fazem mal para os rins e coração.

Quem tem artrite reumatóide sabe muito bem o que é isso: seu corpo vira uma prisão!

Porém, para aqueles que sofrem com essa condição terrível, 2019 traz boas notícias.

Depois de ter revolucionado tratamento da artrite em países desenvolvidos, como Alemanha e Estados Unidos, uma nova fórmula de combate as terríveis dores nas articulações finalmente chegou no Brasil.

Essa fórmula  é capaz de reduzir até 87% das dores da artrite sem engordar, pois ela devolve parte do “líquido articular” perdido naturalmente pelo organismo.

E, por isso esta nova fórmula inovadora é capaz de promover uma sensação profunda de alívio e conforto nas articulações.

Apesar disso, a fórmula não é da noite para o dia… e com certeza não é a “cura” para a Artrite Reumatóide (AR).

Na verdade, a fórmula fornece alívio máximo logo nos primeiros 5 meses de uso.

Por isso, se você sente que o suas juntas estão cada vez mais travadas, inchadas e enferrujadas…

Se você percebe que analgésico nenhum está tratando o seu problema e que a mão e o joelho estão ficando DEFORMADOS pela artrite e artrose…

Se a sua família te chama de preguiçosa(o) porque você simplesmente não tem FORÇAS de levantar da cama para nada…

Ou até se você sente que está vendo a vida passar enquanto não faz nada para tratar desta tortura…

Ou ainda, se você sente DOR AGUDA e profunda, como se suas articulações fossem quebrar a cada movimento brusco que você faz…

Então esta “solução alemã” pode ser a solução que você procura para recuperar a elasticidade e o movimento que você tinha na juventude.

Se você é mais uma das pessoas que sofre com as terríveis dores nas articulações, você tem apenas três opções para lidar com este problema:

  1. Aceita que vai viver com dor para sempre, e vive aprisionado em um corpo doente, sem curtir a vida e sendo chamado de preguiçoso;
  2. Faz cirurgias invasivas, que além de dolorosas não vão impedir que a artrite apareça em outros lugares do corpo;
  3. Ou você passa a olhar com mais atenção para esta descoberta alemã que, segundo um estudo científico da Universidade de São Paulo feito com 47 voluntários, pode acabar (em média) com até 77% da dor das articulações sem efeitos colaterais.

Descubra hoje no portal por que esta “fórmula inovadora” funciona tão bem para as articulações… e se você estiver lendo essa matéria até o dia 24 de Março de 1990, também vamos te ensinar como você pode testar esta nova descoberta que está revolucionando a qualidade de vida de idosos de todo o mundo!

“Logo no 3º mês, quando voltei ao médico percebi que meu caso de artrite estava regredindo. Foi assim também nas próximas consultas, eu sentia a cada semana menos dor. Não posso dizer que estou curada, até porque essa doença não tem cura, mas graças a Deus não sinto mais  DOR PROFUNDA que sentia antes. Eu queria chorar, me sentia INCAPAZ” – Dona Lourdes, 67, aposentada que participou do estudo brasileiro sobre Articaps.

Menos dor a cada dia! Só isto é capaz de auxiliar a cartilagem

Para entender como a solução alemã funciona, você tem que entender da onde vem a DOR PROFUNDA. A artrite reumatóide (AR) é uma doença sem cura que ataca todas as articulações do corpo. Ela vem da falta do líquido de lubrificação dos ossos, chamado de líquido articular.

Este líquido lubrificante é feito de um ingrediente que você já conhece, o COLÁGENO. O corpo usa a produção natural de colágeno para produzir este líquido “lubrificante” que impede que seus ossos tenham atrito entre si.

É como se nós fossemos uma bicicleta e este líquido com colágeno o óleo da corrente. 

Sem óleo a corrente enferruja e trava, depois quebra. Por isso você sente esta dor absurda que acaba envolvendo todo o seu corpo e te travando numa cama.

Então, para ter de volta uma vida ativa, feliz e sem estar travado em uma cama, você precisa cuidar da RAIZ DO PROBLEMA. Só assim você vai se libertar dos analgésicos que te intoxicam e repor colágeno o mais rápido possível.

Você precisa repor colágeno. Só assim vai voltar a ter LUBRIFICAÇÃO NOS OSSOS e parar de sentir dor!

Para repor este colágeno, não basta ir na farmácia e tomar qualquer um. Na verdade, dos 28 tipos de colágeno só um é capaz de renovar o líquido articular.

Você provavelmente já tomou ou conhece alguém que já comprou colágeno. E com certeza viu que ALGUNS COLÁGENOS NÃO FAZEM EFEITO NENHUM.

Isto acontece porque existe um “probleminha” com os colágenos de farmácia: nem todos são feitos com o tipo certo de colágeno.

Nem todos sabem, mas existem 28 tipos diferentes de colágeno. Alguns são baratos, outros mais caros, enquanto ainda existem os que estão sendo estudados até hoje.

Acontece que é muito mais barato para as grandes indústrias vender todos os tipos juntos do que isolar o tipo certo.

É por isso que o colágeno que você conhece não faz efeito: são uma grande mistura de colágenos que não trata NADA em específico.

*Traduzido do Inglês

O colágeno usado nos estudos clínicos da Alemanha é voltado 100% para as articulações!

Os médicos brasileiros já sabem disso, e após diversas brigas com a Anvisa, alguns reumatologistas conseguiram aprovar o colágeno tipo 2 não hidrolisado, chamado de Articaps.

Esse SIM é o colágeno que você precisa, e que vai dar de volta a cartilagem que o seu corpo precisa para acabar com a sua dor, acabando de uma vez por todas com a tortura que é viver com artrite.

Em detalhes, o composto do Articaps funciona assim:

1- Quando você toma Articaps, devido à sua produção não-hidrolisada ele não é eliminado pela urina como os outros colágenos.

2- Em alguns meses seu líquido articular já vai ter sido bastante renovado. Assim, a dor vai começar a diminuir consideravelmente, pois seus ossos não estarão mais em atrito.

O complexo altamente proteico da fórmula também é formado por:

Por causa disso, esse composto tem a capacidade de estimular a produção do colágeno, devolvendo assim a cartilagem perdida. 

“Com o colágeno tipo 2 não hidrolisado é possível tratar diretamente da causa a artrite sem tocar na saúde dos outros órgãos do corpo nem causar vício, como acontece no caso dos analgésicos” – Afirma a Dra. Plank, professora de medicina da Murray State University.

Reumatologistas dizem: “Usando só isso reduzimos 72% da dor em 5 meses”

Célia Ribeiro (53), moradora de Cubatão/SP relatou o alívio após esta terapia alternativa nova no país. “Até lavar um copo me dava dor. Hoje eu acordo e agradeço a Deus por não sentir mais aquela agonia, era uma provação diária”, disse.

Um estudo internacional (EUA; Reino Unido; Alemanha) com 390 pacientes que sofrem de osteoartrite feito pelo Dr. Roland Moskowitz, Diretor do Arthritis Research Institute, Cleveland / EUA provou em números os benefícios do Articaps.

Tomando a fórmula, mais da metade dos pacientes foram capazes de reduzir significativamente o consumo de analgésicos e relataram uma melhora na função física. 

Outra pesquisa foi realizada pelo Prof. Milan Adam, Professor de Reumatologia da Universidade de Praga.

Ele publicou um estudo que envolveu 81 pacientes com osteoartrite. A análise dos resultados revelou que a dor crônica do grupo tratado a fórmula do Articaps caiu mais de 26% em comparação com o grupo que só tomou farinha. 

Já o Dr. Steffen Oesser, fisiologista da Universidade de Kiel, na Alemanha, publicou conclusões importantes sobre o metabolismo e a regeneração da cartilagem. 

Oesser et al. demonstrou em fotos o resultado do Articaps:

Especialistas brasileiros opinam:

“Por ser feito exclusivamente de ingredientes naturais, esta inovação para o tratamento da artrite e artrose não causa nenhum tipo de dependência. Inclusive a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda para alívio da dor o uso do colágeno tipo 2 não-hidrolisado, predominante no Articaps”, disse o pesquisador da USP, Dr. Júlio Gerardi.

O Articaps promove melhora significativa nas seguintes doenças:

MELHORA NA DOR! Quem já tomou Articaps teve estes resultados:

“… A dor no joelho foi o que faltava para que minha vida ficasse pior. Minha coluna, costas e pernas doíam constantemente, eu não podia levantar sem sentir agonia. Tomei Articaps e depois do segundo mês meu joelho já desinchou. A dor foi suavizando rápido” – Mariluci Queiróz, 65, Balneário Camboriu/SC.

“Minha vida profissional sentiu os efeitos dessa dor e eu comecei a trabalhar menos, alguns colegas me chamaram de preguiçosa antes de eu tomar Articaps. Não to curada mas me sinto 100% mais ativa e com menos dor!” – Luciene Vieira, 44, Salvador/BA.

“O Articaps tirou 70% das minhas dores em 6 meses de uso…Confesso que não foi rápido mas me sentir saudável e ver meus exames regredindo é algo que dinheiro nenhum paga!”.

ATENÇÃO! Jamais compre ARTICAPS sem saber disso!

Após conhecerem os benefícios do tratamento natural contra as dores da artrite, muitas de nossas leitoras procuraram e aprovaram o Articaps como o melhor método de tratamento das articulações.

Por isso, nós reservamos alguns frascos de Articaps para nossas próximas leitoras através de uma parceria de descontos com a empresa  responsável que entrevistamos.

E se você for uma das 200 primeiras pessoas a adquirir qualquer um dos pacotes abaixo, você será inscrita de forma GRÁTIS no Clube VIP Articaps, onde você estará qualificada a receber um desconto cheio de 25% em todos os futuros frascos de Articaps. E assim você não passará um dia sequer sem o Articaps eliminar as suas dores!

Quando seu estoque estiver quase acabando iremos lhe enviar uma nova remessa e cobrar no mesmo cartão de crédito que você usar hoje. Melhor ainda, as novas remessas terão desconto adicional de 25% do Clube VIP Articaps e Frete Grátis – e não o preço cheio que os não-membros precisam pagar. Não há quantidade mínima de frascos requerida e você pode cancelar o Clube VIP a qualquer momento. O email do suporte para cancelamento é [email protected], e você pode enviar email a qualquer momento, em qualquer dia, todos os dias da semana.

Para experimentar o Articaps e ter a chance de participar do Clube VIP, clique na imagem abaixo:

Atenção: esta promoção é de lançamento, válida apenas enquanto durarem os estoques. 

Além disso, os fabricantes do Articaps confiam tanto na eficácia do produto que eles concordaram em oferecer uma garantia blindada às nossas leitoras. Segue comunicado da empresa: O Articaps oferece 30 dias para você experimentar sem risco algum. Caso você se arrependa da compra dentro dessa garantia de 30 dias, nós te reembolsamos com o mesmo valor que você pagou - mesmo que já tenha consumido todas as cápsulas. Não tem desculpa para não experimentar. Basta enviar um email para [email protected] e solicitar seu pedido.

CLIQUE NO SITE OFICIAL E CUIDE DA SUA DOR HOJE MESMO!

EFEITOS COLATERAIS e o que acontece se parar de tomar

Preocupados com esta eficácia toda, nossa reportagem conversou com a empresa responsável pelo Articaps para tirar algumas dúvidas sobre efeitos colaterais e regularização. Confira:

Redação: como age o Articaps no organismo?

Articaps:  O Articaps não é como os colágenos de farmácia porque em termos técnicos, dizemos que esses colágenos estão na forma “hidrolisada”. Ao contrário dos colágenos normais, este é 100% do tipo 2 e 100% não-hidrolisado, ou seja, do tamanho certo para seu corpo absorver, e assim, ele é capaz de renovar as suas articulações.

Redação: A dor volta se parar de tomar?

Articaps: Não, a cartilagem renovada já vai estar nos seus ossos em não vai “desaparecer”. Porém, pelo fato da pessoa com artrite não produzir líquido articular suficiente, o desgaste é inevitável e aí, sem as vitaminas naturais da suplementação pode voltar a doer.

Redação: O Articaps passou por alguma regulamentação antes de ser lançado?

Articaps: Devido à sua composição natural, o Articaps é aprovado pela Anvisa, sendo considerado totalmente seguro para consumo da população, conforme Art. 26, Decreto 79.094/77 – Lei 6.360/76, resolução nº 23 de 15/03/2000. Pode tomar sem medo!

Atualização: Descontos de 50% ainda disponíveis. Promoção válida até 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Articaps apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Articaps com desconto do Partner 3 de 50%. Garantia Blindada Articaps e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 24 de Março de 1990.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: