ADVERTORIAL

Minoxidil 15x mais potente! Cabelo nasce em entradas com nova “pílula da puberdade”

“Estas vitaminas naturais podem simular no organismo o mesmo crescimento de pelos e cabelos da puberdade, mesmo que o paciente tenha mais de 50 anos” - Dizem especialistas

(2464 Votos)
Cleiton Santos G, de 51 anos, usou a fórmula natural que reativa o crescimento capilar da puberdade e afirma: “Não tive efeito colateral e o coração não acelerou como com outros remédios que já tomei!”.

Perder cabelo é perder juventude e autoestima. O cara que começa a ter calvície é geralmente chamado de aeroporto de mosquito, tiozão, hommer simpson e careca da turma.

O mais zuado de todos, pelos parceiros e pelas mulheres. Muitas não se importam em zoar o cara que estão ficando ou já ficaram no passado, zombam nos grupos e inventam apelidos. O cara fica com cara de trouxa e acaba sendo passado facilmente para trás.

Para acabar com a “maldição da calvície” a  Anvisa aprovou no Brasil uma fórmula única desenvolvida na Universidade de Manchester, nos Estados Unidos.

Feita com ingredientes naturais ela engana o organismo e faz ele produzir a mesma quantidade de cabelos que produzia na puberdade, reduzindo em até 56% a produção do enzima da calvície.

Por isso, se você sente que a sua cabeça está cada vez menos cheia e com falhas no couro cabeludo…

Se você sente seu cabelo fino e já sente o couro cabeludo liso quando passa a mão no topo da cabeça…

Se você também já foi zoado por alguma mulher que te chama de tiozão pelas costas ou se tem medo da sua foto cair no grupo das mulheres para você ser esculachado e motivo de chacota…

Se você percebe as entradas cada vez maiores na frente da cabeça, aumentando sua testa e ainda brilhando e chamando atenção quando a luz bate…

Ou ainda, se você arrisca que a sua imagem de PROFISSIONAL seja manchada por ser obrigado a usar touca, boné e chapéu para disfarçar o visual envelhecido.

Então esta “Fórmula da Puberdade” é a chave para que você possa voltar a ter a barba mais cheia, os cabelos mais fortes e principalmente: combater a calvície e barrar a produção do enzima da alopécia.

Ao contrário de Minoxidil e Finasterida, esta fórmula de 2019 pode aumentar em até 86% o crescimento dos cabelos sem a terrível “síndrome pós finasterida” que diminui a testosterona masculina e pode até causar impotência.

Se você é mais um dos caras que não quer sofrer com palpitações dos remédios para cabelo, você tem apenas três opções para lidar com a calvície:

Descubra hoje no Portal como esta “Fórmula da Puberdade” pode te deixar com a barba grossa e os cabelos fortes como se você estivesse com 17 anos! E se você estiver lendo essa matéria até o dia 24 de Março de 1990, você também vai saber como colocar as mãos nesta nova descoberta aprovada pela ANVISA em julho de 2019. E assim, você vai recuperar a confiança que você tinha quando era só um moleque para ter a cabeça cheia e um sorrisão na cara.

“Eu não ligava para as entradas ser zoado no grupo da firma. Começaram a me chamar de ‘cabeção’ porque eu estava perdendo o cabelo da frente. Levei na esportiva, só que saiu do controle e fizeram figurinhas minhas no “Zap”. Até quem eu não conhecia estava zoando minha careca, me senti HUMILHADO”.

– Daniel Ferreira, 36 anos – São Bernardo do Campo/ SP.

NÃO É SÓ GENÉTICA: Você está ficando careca por ISSO!

Quando você estava na puberdade, os cabelos cresciam desenfreadamente pelo corpo. Na cabeça, nos braços, nem as costas escapavam. A barba começava a engrossar e a testosterona estava em doses altas.

Agora, o que você vê no espelho é o oposto. Um cara com a careca brilhante, entradas crescendo e peso aumentando. Com a testosterona baixa e ainda por cima sabendo que tudo isso só está piorando!

Para impedir que as falhas na sua cabeça virem grandes pedaços de careca você precisa voltar a ter tanto cabelo quanto na puberdade.

E para conseguir isso, você precisa entender o que está acontecendo com o seu couro cabeludo

O que te faz perder todo o seu cabelo?

A resposta está no estudo recente da Universidade de Stanford sobre perda de cabelos, “Identifying novel strategies for treating human hair loss disorders”.

De acordo com os cientistas americanos, o processo de perda de cabelo de homens com mais de 30 anos é uma espécie de PUBERDADE REVERSA.

Ao invés de você ter uma explosão de testosterona, virilidade e claro, muitos pelos, você tem a testosterona 1% mais baixa a cada ano.

A falta do hormônio da masculinidade só piora a partir dos 40 anos!

Somando isso à careca do seu pai, avô, primos e irmãos, o seu cabelo começa a cair.

O tal do “fator genético” é um grande vilão quando você está envelhecendo. 

A Universidade de Stanford confirma: com tudo isso acontecendo no seu corpo, você passa a produzir o seu PIOR INIMIGO.

O enzima da calvície, chamado de SFRP1! É um gene que começa a ser produzido desenfreadamente pelo homem maduro para INIBIR o crescimento capilar…

Com isso o seu couro cabeludo vai criando menos folículos (isso significa menos raízes para o cabelo crescer)…

E se você ainda somar os fatores emocionais, como medo, estresse aos maus hábitos da vida moderna (fumo, consumo de embutidos, contato com poluição)…

O seu cabelo CAI AINDA MAIS. E não demora até você ficar assim:

Acima do peso e careca. Coisa que você não era na puberdade, pois lá a sua testosterona estava em níveis altíssimos e você não produzia tanto SFRP1.

Então, para se livrar da calvície de uma vez por todas, você deve..

Eliminar a produção de SFRP1 e passar a produzir (muito) cabelo novo como o da puberdade!

À esquerda um Folículo de um homem de 21 anos. À direita um folículo de um homem de 51 anos. O segundo folículo está morto por ter sido atingido pelo SFRP1, a proteína tóxica que causa a calvície. Foto: Reprodução/SciencePhotoLibrary

E JÁ. O problema é que é impossível voltar no tempo e ter mais cabelo!

Isto porque o corpo masculino só consegue ter os efeitos espontâneos da puberdade uma vez na vida, naquela idade em específico.

A boa notícia é que para a Universidade de Manchester, nos Estados Unidos já é possível REATIVAR NATURALMENTE O CRESCIMENTO CAPILAR DA PUBERDADE!

E com isso fazer com que milhares de homens calvos de todos os cantos do mundo voltem a ter confiança com fios novos despontando da cabeça como se tivessem 16 anos!

ANVISA aprova 1º composto natural que reativa produção de cabelos da puberdade!

Se você já chegou ou está chegando no nível “cabeça de padre” de calvície, ainda há chance de melhorar este quadro e parar a produção de SFRP1.

Pesquisadores da Universidade de Manchester afirmam: através dos ingredientes naturais certos, é possível inibir a produção de SFRP1 e estimular o crescimento capilar em homens de 25 +50 anos, mesmo que já estejam calvos.

Isso é possível através de 3 fatores chave: mais de 5 vitaminas diversas com Biotina, Zinco e Cobre.

Só existe um “problema”. Suplementar a alimentação com todas essas vitaminas ao mesmo tempo é praticamente impossível.

Imagine o tamanho da salada de frutas que você teria que fazer todos os dias para conseguir isso de uma vez. A quantidade de saladas…

Além de trabalhoso conseguir se alimentar com isso todos os dias, nada garante que você está comendo a quantidade adequada para o real crescimento capilar da puberdade.

Pensando nisso, a ANVISA aprovou uma mistura ainda mais completa para ativar o crescimento capilar. 

Com o nome comercial de Hair Again™, este composto está fazendo tanto sucesso fora do país, que já foi apelidado pelos dermatologistas de “PUBERDADE EM CÁPSULAS” pelo seu efeito altamente eficaz.

Os efeitos são claros. Em aproximadamente 1 ano, os voluntários puderam ter os folículos capilares mortos e inativos desde os 25 anos de volta à vida. Foto: Reprodução/Estudo da Universidade de Manchester.

Com as vitaminas indicadas pelos maiores órgãos de pesquisa contra a calvície do mundo, o  Hair Again™ contém uma gama ainda maior de vitaminas necessárias para inibir o terrível SFRP1.

Vitaminas A, E ,C, B3, B5, B6, Biotina, Zinco e Cobre. Nossa redação teve acesso exclusivo ao Hair Again ™ e pode comprovar: o composto cumpre fielmente o que os estudos mais renomados anti-calvície do mundo indicam. Foto: Redação

Não é atoa que após diversos pedidos de brasileiros que experimentaram este composto nos países de primeiro mundo, a ANVISA aprovou este composto do Hair Again™ sob número de registro 6.7365.0001.001-1.

Estudos de Hair Again™ confirmam que as vitaminas quando inseridas na alimentação podem aumentar a profundidade dos folículos pilosos e aumentar o crescimento. Fonte: Estudo Hair Again™.

Uma fórmula específica assim, é capaz de multiplicar os fios da sua cabeça, fortalecendo ainda as unhas e estimulando o nascimento de folículos nas falhas da barba.

Fizemos uma comparação com o rótulo de outras marcas famosas de suplemento capilar:

Como podemos ver, nenhuma das fórmulas está dizendo ter toda esta gama de vitaminas em um produto só. Foto: Divulgação

Isso acontece porque é muito mais barato para as indústrias produzirem vários produtos, cada um com uma vitamina, para que a venda seja em pacotes caros e cheios de pílulas.

Por isso, nossa redação comprovou através de depoimentos e estudos renomados que esta fórmula é a solução ideal para o desbloqueio de folículos capilares. 

Os testes comprovam: 44,1% dos usuários da fórmula que usaram o composto tiveram de volta os cabelos que acharam que nunca mais teriam. Já os que tomaram placebo só tiveram um 7,7% de resultados.

“Os distúrbios do crescimento capilar geralmente carregam um grande fardo psicológico. Aqui usamos a fórmula de para ter resultados visíveis em pouco menos de 4 meses”

– Dr Nathan Hawksha, um dos responsáveis pela pesquisa sobre calvície da Universidade de Manchester.

Desde o pré lançamento nacional, homens calvos de todo o Brasil têm entrado em listas de espera a fim de testar o famoso “ATIVADOR DE PUBERDADE” que promete trazer de volta os pelos que só nascem em grande quantidade aos 17 anos.

Um dos homens que conseguiu receber o produto antes da vasta lista de espera foi o mineiro Kleber Pessoa, de 67 anos.

“Eu já havia tomado de tudo, usado Minoxidil, Finasterida e outras vitaminas. Só gastei grana e nada mudou, e se mudou, foi por pouco tempo. Depois tudo caiu (…)”

Ele continua, dizendo que teve até de enfrentar lista de espera:

Eu já tinha engordado e ficado careca, mas quis dar uma última chance antes de raspar tudo mais uma vez.  Adquiri o Hair Again na pré venda, enfrentei uma lista de espera de quase 1300 caras. 

Kleber comenta os resultados:

“Em poucos meses já notei fios fortes,saudáveis e resistente como nylon. Não demorou até nascer cabelo aonde não tinha mais nada desde os 31″, afirma.

Após a “puberdade em cápsulas” com Hair Again™, esses foram os resultados:

Wanderlei Correa – 47 anos – Nova Hamburgo / SC – Crescimento de até 70% dos fios em suplementação.
Rogerio Bezerra – 42 anos – São Paulo/SP- Resultado após tratamento com Hair Again™.
Vicente Mattos – 68 anos –  Rio de Janeiro/RJ – Resultado após combinar Hair Again™ com um tônico com nome Kapilar™

Conclusão: o Hair Again™ reativa esses fatores da puberdade:

Não é milagre, é ciência!

Mas acredite ou não, é isso que acontece quando você tira do seu corpo a substância que está te deixando calvo para ter o mesmo crescimento capilar que você tinha aos 17 anos de idade.

O ORIGINAL NÃO ALTERA O CORAÇÃO! 

JAMAIS compre Hair Again™ antes de ler isso:

Muitos leitores nos enviaram um e-mail dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram o Hair Again™ através do “Google”, porém não receberam o produto ou receberam as cápsulas com açúcar dentro!

Pior: alguns até tiveram efeitos colaterais, pois nem sabiam o que estavam tomando! Isso acontece porque alguns “safados” estão se aproveitando da popularidade do Hair Again™ para vender produtos falsificados. Para proteger os leitores, entramos em contato com os fabricantes oficiais do Hair Again™, e eles nos informaram o seu site oficial, que você encontra abaixo.

CLIQUE PARA O SITE SEGURO E OFICIAL DE HAIR AGAIN™

Além disso, eles também nos agradeceram por ajudar a lutar contra os falsificadores, e concordaram em oferecer uma promoção exclusiva para leitores do portal, um desconto de 50% no preço do produto, METADE que você iria pagar, e uma garantia espetacular, chamada de “Garantia Blindada Hair Again™”, mas apenas para quem agarrar a oportunidade até o dia 24 de Março de 1990. Se você estiver lendo após este dia, por favor, desconsidere esta oferta.

Confira a Garantia Blindada Hair Again™ abaixo:

“Você, leitor do Notícia Agora, tem direito a testar o nosso suplemento para crescimento capilar chamado de Hair Again™, por 30 dias. Apenas dê o seu voto de confiança e veja o poder desta proteína no seu corpo. Se dentro de trinta dias, você…

...então entre em contato com a gente pelo e-mail que compramos de volta todos os potes de você, pelo mesmo valor que você pagou, mesmo que você já tenha tomado todas as cápsulas..

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o Hair Again™, a não ser perder esta oportunidade de ter a sua autoestima de volta e os cabelos mais firmes do que nunca!

Nós podemos fazer essa garantia blindada por dois motivos:

  1. Sabemos que o produto funciona de verdade, e a prova disso é são os estudos da Universidade de Manchester e Universidade de Stanford, que confirmaram cientificamente os resultados em 230 voluntários, e por causa disso, podemos oferecer esta garantia blindada e nos arriscar a comprar os potes de você de volta pelo mesmo preço que você pagou, e mesmo que você já tenha tomado todas as cápsulas.
  1. Nós temos certeza que depois de você experimentar os benefícios do Hair Again™, você não vai mais querer viver sem. E por causa disso, você vai contar para seus amigos que vão querer se livrar da calvície também com a nossa fórmula exclusiva de crescimento capilar natural.

Sabemos que confiar em alguém esses dias é difícil, então apenas vá até o nosso site e veja os depoimentos que confirmam a eficácia do nosso produto. 

CLIQUE PARA O SITE SEGURO E OFICIAL DE HAIR AGAIN™

Depois, escolha o seu kit e faça o teste por 30 dias. Nós garantimos os seus resultados com o nosso próprio dinheiro.”

Essa oferta é exclusiva para leitores do portal, e válida apenas até o dia 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os estoques.

Atualização: Descontos de 57% ainda disponíveis. Promoção válida até 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o HairAgain apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o HairAgain com desconto do Partner 3 de 57%. Garantia Blindada HairAgain e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 24 de Março de 1990.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 57% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

O cabelo cai se parar de tomar? Efeitos colaterais e o que acontece depois que o cabelo cresce

Como é feito de ingredientes naturais, o Hair Again ™ não tem efeitos colaterais prejudiciais à saúde.

O que acontece ao ingerir o Hair Again ? A resposta é simples: o seu cabelo cresce. Nas falhas, nas entradas e na barba. É interrompida a produção da substância que mata os folículos capilares e isso não causa nenhum dano à saúde. Para explicar melhor, convidamos o Dr. Joel Carlos, pesquisador e dermatologista.

Redação: Existe algum problema no consumo do Hair Again ™ ?

Dr. Joel Carlos: “Para a saúde, não. Na verdade, muito pelo contrário, esse tipo de vitamina age diretamente nos folículos capilares. Se você quer ter cabelo de volta e não pretende desembolsar uma pequena fortuna para isso, indico fortemente a suplementação alimentar, principalmente se você já apresenta fios brancos ou está começando a engordar.”

Redação: Existe efeito colateral?

Dr. Joel Carlos: “Não. A fórmula é totalmente natural e, por isso, não apresenta nenhum efeito colateral.”

Depoimentos dos leitores – você experimentou o Hair Again™ ?

Nos conte sua história por e-mail e apareça aqui!

Veja o que alguns dos nossos leitores falaram sobre o Hair Again™ . Você experimentou e gostaria de dar seu depoimento? Envie um e-mail para: [email protected] e nos conte a sua história!

Veja o que os leitores estão falando e tire suas conclusões.

Você tem uma história que gostaria de compartilhar? Envie um email para [email protected]

“Minha barba ficou mais cheia e as entradas diminuíram”
“Depois que entrei em depressão comecei a perder cada vez mais cabelo. Meus colegas zoavam e eu até participava mas no fundo estava me sentindo um lixo. Sou novo, tenho 23 anos e já tinha vários “buracos” na cabeça além da barba rala. Depois de suplementar a alimentação com uma cápsula ao dia senti que minha barba ficou mais cheia e as entrada diminuíram. Isso refletiu diretamente no meu psicológico.” – Lucas A. 23, Ubatuba

“Meu cabelo era grande, mas tinha falhas na frente e tive que raspar. Me chamavam de “padre”
“Meu cabelo era grande, mas com a calvície o visual virou motivo de piada. O cabelo crescia só em algumas partes e outras estavam ralas e quebradiças. Foi quando me chamaram de “padre” que raspei a cabeça mas não gostei do resultado e comecei a suplementação. Meu cabelo que antes caía o dia todo começou a nascer forte e rápido, até nos lugares onde não nascia antes.” – Marcio Campos, 35, Joinville.