ADVERTORIAL

Tônico de alho já era! Mulheres tem 80% menos queda com proteína “fertilizante”

“Mulheres com um simples quadro de stress podem terminar carecas. Só esta substância patenteada é capaz de parar a queda dos tufos da cabeça e dar mais força e brilho aos fios” - Dra. Lisandra Pereira, pesquisadora da Universidade de São Paulo.

(2316 Votos)
Ingrid Oliveira tinha a cabeça rala com couro aparecendo e a autoestima destruída antes do tratamento inovador. Foto: Arquivo Pessoal

Enquanto você perde grandes tufos de cabelo a cada banho, um estudo de profissionais do núcleo de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (USP) comprovou que algo chamado de “fertilizante capilar” pode ser a solução para a queda de cabelo feminina, aumentando em até 56% a força dos fios velhos e multiplicando em 79% o nascimento de novos fios cheios de queratina.

A fórmula recém chegada no Brasil tem ganhado cada vez mais adeptas e mostrado que, ao contrário do famoso “tônico de alho” usado pelas mulheres com cabelos fracos, esta solução pode fazer até os fios mais destruídos recuperarem a força e vitalidade, transformando em menos de 3 meses um cabelo “detonado” em viçoso e saudável.

Por isso, se você sente que toda vez que toma banho seu cabelo fica mais ralo, fraco e opaco…

Se você sabe que não tem o mesmo brilho do cabelo das suas amigas…

Se você percebe que as pessoas estão olhando para a sua cabeça como se você tivesse alguma micose ou doença contagiosa …

Se tem um “penteado secreto” que esconde os buracos sem cabelo e se já fez alongamento ou usou peruca…

Ou ainda, se você tem vontade de ter o tão sonhado cabelo de rapunzel, forte, sedoso e com as pontas cheias sem se preocupar em gastar horrores no salão de beleza…

Então esse “fertilizante capilar” pode ser a solução que você procura para recuperar a força dos fios e o poder de crescimento que você tinha quando era criança, eliminando de uma vez por todas o cheiro ruim de “tônicos milagrosos” (como o de alho) que só fazem sua cabeça queimar e coçar como se você estivesse com piolhos.

Se você é mais uma das mulheres que não aguenta mais ficar com a cabeça fedendo e não quer usar Minoxidil para não ter pelos indesejados no rosto…

E quer cabelos de sereia e esquecer a baixa autoestima, então estas são suas 3 alternativas:

Imagens retiradas do estudo sobre os resultados do “ácido fertilizante capilar” no couro cabeludo feminino. Foto: Reprodução

Descubra hoje no Portal por que o “fertilizante capilar” funciona tão bem para a queda de cabelo feminina…e se você estiver lendo essa matéria até o dia 24 de Março de 1990, também vamos te ensinar como você pode testar 100% de graça esse tal de “ácido fertilizante anti-queda” para que você possa conquistar uma raiz forte e firme o mais rápido possível!

“Abandonei os alisamentos em 2014 e mesmo assim continuei sofrendo com a queda. Quando me perguntaram se eu tinha MICOSE na cabeça que a HUMILHAÇÃO foi insuportável. Fui no endocrinologista, dermatologista e nada resolvia de verdade meu problema” – Paula Serra, 32 anos que participou do estudo de eficácia de Exsynutriment ®.

Pesquisadores de Ciências Farmacêuticas da USP explicam a queda de cabelo feminina

A modelo mundialmente famosa Naomi Campbell prova que qualquer mulher que faz muitas tranças, apliques e alongamentos ou que simplesmente sofre de stress pode acabar careca. Foto:Reprodução

Para você entender como esse “fertilizante anti-queda” funciona, você tem que saber como a calvície feminina acontece. E para isso, temos que falar sobre o ciclo de vida dos seus cabelos.

De acordo com o estudo “Monitoramento in vivo dos estágios do ciclo capilar por meio de imagens”, do Centro RIKEN para Tecnologias de Ciências da Vida, do Japão, o crescimento tem 3 fases: Anágena, Catágena e Telógena. 

Na primeira fase, há o crescimento que dura entre dois e seis anos. Já na segunda, o cabelo para de crescer e fica em repouso. Só na terceira fase, quando o folículo já está pronto para produzir outro fio no lugar, que aquele cabelo cai.

O que é importante que você saiba aqui é: para que o ciclo capilar saudável seja completo, o folículo capilar não pode oxidar.

Oxidar significa desgastar, ficar fraco, doente e cansado. Quando isso acontece, o resultado é simples: o cabelo para de nascer e você fica com falhas terríveis na cabeça.

A oxidação acontece pela falta de Silício Orgânico no corpo. É uma espécie de combustível que cria o colágeno, proteína famosa da juventude.

Folículos capilares em diferentes estágios de vida. Alguns oxidados e outros não. Foto: Sociedade Brasileira de Estudos do Cabelo (SBC).

Diversos fatores como problemas emocionais, de saúde em geral e até a idade podem interferir na produção de Silício Orgânico do nosso corpo. 

A cada ano passamos a produzir menos Silício, além disso situações de estresse, má alimentação e falta de atividade física também contribuem para que o seu folículo capilar se oxide.

E com isso, você fica cada dia mais perto da calvície.

Seu couro cabeludo fica exposto e os fios cada vez mais ralos pela falta de colágeno. Cabelo curto sempre e acredite, cada dia mais quebrado!

O fato é: não importa o motivo da sua calvície, para acabar de vez com o risco de ficar careca você só precisa….

Repor o Silício Orgânico natural do seu corpo… o mais rápido possível!

E acredite, isso não é tão fácil como você imagina. Até porque não é qualquer Silício que realmente é absorvido pelo organismo. Repor colágeno diretamente também não é uma boa opção para o crescimento de cabelo.

É o que prova a médica dermatologista Christiane Gonzaga (CRM 52644452). Ela contou em uma reportagem ao jornal Destak, do Rio de Janeiro, que o colágeno por si só não supre as necessidades do corpo se não estiver tudo em ordem:

“A parte hormonal, enzimas, todo o metabolismo tem de estar funcionando bem para poder receber esse colágeno, que será quebrado em aminoácidos para o organismo poder fazer a parte dele. Se não, é usar o colágeno à toa”, explica.

Porém quem já está perdendo cabelo, obviamente não está com tudo em ordem.

Somente o Silício Orgânico pode produzir o colágeno e driblar o metabolismo de forma que o bulbo capilar tenha folículos saudáveis para cabelos fortes e sem queda.

Só existe um “probleminha”: apesar de já serem comercializados cosméticos com Silício Orgânico na composição, eles não cumprem o que é necessário para que seja produzido colágeno no organismo.

Isto porque ou as marcas vendem Silício Orgânico de um tamanho maior do que o necessário para ser absorvido, ou este silício não é tratado para que acelere a produção de colágeno no couro cabeludo. Exemplo:

Os dermatologistas sabem de tudo isso e após diversas pesquisas conseguiram unir o Silício Orgânico com o colágeno marinho. A mistura desses ativos formaram o chamado Exsynutriment ®.  Ele é um antioxidante potente que freia a oxidação das células porque é estabilizado em colágeno marinho hidrolisado.

Com isso, a conclusão é que…

ESTE É O ÚNICO SILÍCIO QUE TEM O TAMANHO CERTO PARA BARRAR A QUEDA E MELHORAR O CRESCIMENTO!

É o que prova o estudo Suplementação Oral de Silício e seu Impacto na Qualidade dos Cabelos, do laboratório de Farmacologia da USP, sob a orientação da Dra. Maria Valéria Robles Velasco.

De acordo com a publicação científica, 83% das pacientes consideraram seus cabelos melhores de uma maneira em geral.

A penteabilidade, maciez, brilho e crescimento melhoraram e o mais importante: a queda parou!

Agora para as mulheres que gostam de cabelos longos de rapunzel, a boa notícia é que a velocidade de crescimento também aumenta!

É o que mostra o gráfico abaixo onde em 5 meses foi avaliada a velocidade de crescimento nos cabelos de 34 mulheres com idades de 17 a 57 anos:

No Brasil, o Exsynutriment ® começou a ser comercializado em 2019 com o nome de Nutrafoli™.

Este Silício 100% original recebeu selo de garantia da Anvisa, sob número 6.4572.0007.001-2, comprovando sua eficácia.

Após 5 meses de suplementação com Nutrafoli™, esses foram os resultados:

“Por mais que eu passasse todas as máscaras de tratamento caras do salão e até shampoo Johnson’s , nada fazia meu cabelo parar de cair. Toda vez que eu ia lavar o cabelo era um desespero, porque eu saia do banho cada vez mais calva. Isso GRAÇAS A DEUS melhorou depois que participei do estudo do  Exsynutriment ® antes dele ser vendido como Nutrafoli™. Agora, todas as amigas perguntam o que eu fiz!”

– comenta Paula.

“Comecei a ingerir as cápsulas de Nutrafoli™ há 5 meses. Olha, para falar a verdade eu não acreditava muito que poderia fazer a diferença, mas depois de ver que podia tentar com amostra grátis eu percebi que só estaria perdendo a oportunidade de ter meu cabelo de volta. Foi a melhor experiência de todas, porque eu recuperei o que não tem preço: A MINHA AUTOESTIMA”.

– Joyce Madureira – 47 anos, Rio das Ostras/RJ.

“Depois de usar a fórmula que minha cabeça começou a encher de novo. Os cabelos nasceram fininhos mas permaneciam firmes sem cair, o que não acontecia antes. Acompanhei os resultados com o dermatologista e endocrinologista e eles me falaram para continuar comendo igual, para não alterar os resultados do teste. Amei!” .

– Sandra Almeida, 58 anos, Salvador/BA.

“O seu corpo é uma máquina de sobrevivência, e ele faz de tudo para manter você viva e saudável. Ele quer que o seu cabelo seja radiante, bonito e saudável. Mas para isso, você deve ajudar ele, fornecendo munição para que se mantenha em perfeito funcionamento. Os cremes são bons para hidratação, mas para realmente reconstruir o folículo capilar apenas o Silício Orgânico com colágeno Marinho do tipo 1 funciona, e a prova disso é o estudo que fizemos sobre o Exsynutriment ®, componente principal do Nutrafoli™.”

Dr. Carlos Euzébio, pesquisador da USP.

Conclusão: em média, o Nutrafoli™  deu aos participantes de estudos clínicos da USP os seguintes benefícios:

Benefícios da Fórmula do Nutrafoli™. Fonte: estudo “Suplementação Oral de Silício e seu Impacto na Qualidade dos Cabelos” – USP.

Parece milagre, não é mesmo?

Mas acredite ou não, é isso que acontece quando você dá ao seu corpo a munição que ele precisa para ficar mais saudável! São os benefícios de repor a mesma substância que você produzia quando estava na puberdade.

Cuidado! NUNCA compre o Nutrafoli™ sem ler isso:

Muitas de nossas leitoras nos enviaram reclamações e-mail dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram outros tipos de Silício Orgânico e não viram nenhum resultado. Muito pelo contrário, algumas até tiveram alergia a produtos chineses que imitam a embalagem do Nutrafoli™!

Isso acontece porque alguns fabricantes de má fé estão se aproveitando da popularidade do Nutrafoli™ para vender produtos falsificados ou com o Silício fora da composição de colágeno marinho. 

Para proteger nossas leitoras de fraudes, entramos em contato com os fabricantes originais do Nutrafoli™, e eles nos informaram o seu site oficial, que você encontra abaixo.

SITE OFICIAL DO NUTRAFOLI™ – A SOLUÇÃO ANTI-QUEDA APROVADA PELA USP

Além disso, eles também nos agradeceram por ajudar a lutar contra os falsificadores, e concordaram em oferecer uma promoção exclusiva para leitoras, um desconto de 50% no preço do produto, METADE que você iria pagar, e uma garantia espetacular, chamada de “Garantia Blindada Nutrafoli™”, mas apenas para quem agarrar a oportunidade até o dia 24 de Março de 1990.

Confira a Garantia Blindada Nutrafoli™ abaixo:

“Você leitora tem direito a testar o nosso Silício Orgânico estabilizado por colágeno marinho ácido Exsynutriment ® por 30 dias. Apenas dê o seu voto de confiança e veja o poder desta proteína em você. Se dentro de trinta dias, você…

…então entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected], que compramos de volta todos os potes de você, pelo mesmo valor que você pagou, mesmo que você já tenha aberto o primeiro.

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o Nutrafoli™, a não ser perder a oportunidade de ter a autoestima de volta, sem medo de ficar careca!

Nós podemos fazer essa garantia blindada por dois motivos:

  1. Sabemos que o Nutrafoli™ funciona de verdade, e a prova disso é um estudo do laboratório de Farmacologia da USP, sob a orientação da Dra. Maria Valéria Robles Velasco que, confirmou cientificamente, os resultados em mais de 30 voluntárias, e por causa disso, podemos oferecer esta garantia blindada e nos arriscar a comprar os potes de você pelo mesmo preço que você pagou.
  1. Nós temos certeza que depois de você experimentar os benefícios do Nutrafoli™, você não vai mais querer viver sem. E por causa disso, você vai parar de perder cabelo e a sua autoestima vai estar renovada.

Sabemos que confiar em alguém esses dias é difícil, então apenas vá até o nosso site e veja os depoimentos que confirmam a eficácia do nosso produto. Depois, escolha o seu kit e faça o teste por 30 dias. Nós garantimos os seus resultados com o nosso próprio dinheiro”.


Essa oferta é exclusiva para leitoras da Beleza da Mulher, e válida apenas até o dia 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os estoques.

Atualização: Descontos de 60% ainda disponíveis. Promoção válida até 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Nutrafoli apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Nutrafoli com desconto do Partner 3 de 60%. Garantia Blindada Nutrafoli e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 24 de Março de 1990.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: