ADVERTORIAL

CÓPIA | BASE ADV

O segredo SEGURO para perder gordura pelo xixi REVELADO. Especialistas afirmam: com esta planta saudável você libera toxinas e diminui 27% do quadril e peso corporal em 28 dias

(2352 Votos)
cactino emagrecedor natural
Juliana Freitas estava cansada de engordar o dobro do que emagrecia com shakes. Ela só conseguiu manter o peso e a saúde com este cacto indiano com incrível efeito antioxidante!

Sabe aquele quadril enorme que faz com que muita mulher declare guerra ao espelho? Ele pode sumir em 4 meses se você usar a técnica certa! Mas se você acha que é “emagrecimento milagroso” ESQUEÇA! Você só consegue eliminar essa gordura acumulada com um tipo único de cacto!

 estudo “Cyclosporine A suppresses the Wnt inhibitor, SFRP1, in the dermal papilla of human scalp hair follicles” feito pela Universidade de Manchester com 93 voluntários.

anos!
O que explica isso é um estudo recente da Universidade de Stanford sobre perda de cabelos, Identifying novel strategies for treating human hair loss disorders:

Foi o que provou a paulista Juliana Freitas, que após chegar aos 102kg se viu desesperada ao precisar encontrar o vestido de noiva ideal. Cansada de tomar Sibutramina e shakes que só engordavam de novo, a mulher, de 33 anos, encontrou a fórmula mais segura de dar adeus ao efeito sanfona!

Na verdade, esse “segredo” funcionou tão bem que ela deu um susto nos convidados por um motivo incrível: apareceu mais de 27kg mais magra na cerimônia de casamento!

Segundo a noiva, ela conseguiu esse resultado parando com as frituras de vez e fazendo uso de um cacto indiano capaz de trazer de volta o corpo magro que não via há anos.

Este “segredinho” é recém aprovada pela Anvisa e tem a capacidade de eliminar gordura pura… pela urina! 

Veja nesta matéria como esse episódio incrível aconteceu e como essa planta pode transformar seu organismo.

“Na loja de vestidos achavam que eu estava grávida! SENTI VERGONHA tantas e tantas vezes…nunca tinha o meu tamanho, tudo que eu colocava fazia a banha sobrar e ficava apertado! Pedia a Deus ajuda, só não queria me sentir HUMILHADA no dia do meu casamento…Ser assim era DESESPERADOR!” – Juliana Freitas.

Ela cortou a fritura e usou este cacto que elimina gordura na urina

A diferença no rosto de Juliana Freitas, que chocou a todos ao aparecer irreconhecível no próprio casamento! Foto: Arquivo Pessoal

Dieta e exercícios nunca funcionaram com Juliana. A mulher sofria com suor excessivo e passava longe das academias, além disso passava mal se ficava muito tempo sem comer.

Ela já havia tentado de tudo: remédios fortes, antidepressivos, chás e até acupuntura. Tudo funcionou mas com um detalhe…a gordura voltava em dobro depois!

Só depois dessa aposta incomum que a noiva secou com mais de um terço do peso e sem precisar ficar prejudicando o fígado com o gosto enjoativo dos shakes diuréticos.

Também não ficou passando fome, sem comer o que gosta e se privando de viver a vida.

Nada disso.

Na verdade, ela seguiu apenas dois passos simples e baratos, que qualquer pessoa comum pode fazer:

  1. Parou com as frituras pesadas (largou de mão a coxinha que comprava todo dia na porta do metrô, deixou de comprar quilos de fritas para fazer no final de semana)
  1. Começou a consumir duas cápsulas (antes das refeições) de uma mistura de aminoácidos, lipídeos e antioxidantes recém aprovados pela Anvisa, que, segundo estudos científicos, possuem a propriedade de eliminar gordura no xixi e custam menos de R$ 20,00 por mês.

Essas propriedades emagrecedoras são retiradas do raro cacto que dá uma fruta chamada “Opuntia fícus-indica”, mais conhecida como figo-da-índia.

cactino emagrecedor natural
A fruta ajuda no controle do peso corporal, através da sua ação diurética (combate a retenção hídrica) e é altamente antioxidante. Foto: Reprodução

O extrato puro desta fruta forma um composto natural comercialmente chamado de Cactino. 

Apesar de novo no Brasil, o Cactino já foi aprovado por mais de 15 estudos científicos. 

Ele está emagrecendo as mulheres indianas que mais sofrem com retenção de líquido, inchaço, menopausa e falta de energia. É liberado para uso em 54 países e já emagreceu 1.3 milhões de homens e mulheres no mundo.

Esse novo composto é a solução dos médicos internacionais para livrar as pessoas dos perigosos inibidores de apetite que dão dependência e efeitos colaterais terríveis.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) também afirma que esta solução é a forma segura de combater a obesidade no Brasil, já que inibidores de apetite “demonstram um risco superior ao benefício que o paciente tem com seu uso”.

cactino emagrecedor natural
“Não existe emagrecimento milagroso”, diz Diretora médica Dr. Louisa Draper, da Universidade de Oxford, no Reino Unido.

“Os perigosos efeitos colaterais das pílulas dietéticas no passado fizeram com que certas marcas fossem proibidas no Reino Unido e nos EUA. Existe um comércio florescente na Internet de pílulas dietéticas que permitiu que pessoas desesperadas perdessem peso para comprar drogas e shakes de ervas ilegais e potencialmente perigosos” –  Dr. Louisa Draper.

De acordo também com a pesquisa nacional “Methods of preparation in conservation of minimally processed products of cactus pear fruits” da Unesp – Universidade Estadual Paulista, o Cactino é a alternativa segura para manter saúde e perder gordura.

“O (composto do Cactino) apresenta-se como uma alternativa para este crescente mercado. O fruto possui elevado valor nutritivo, apresentando em sua composição fibras, carboidratos solúveis e cálcio, sendo rico em vitaminas (principalmente A e C) e magnésio.” – UNESP.

Ainda de acordo com a UNESP, não é tão fácil assim consumir esta fruta por 2 motivos: conservação e casca que irrita a pele!

cactino emagrecedor natural
“Um dos grandes inconvenientes dessa fruta é a presença em sua casca de pelos lignificados, capazes de perfurar a pele humana, causando ALTA irritabilidade. Assim a fruta processada é mais conveniente, pela eliminação da casca e seus espinhos” – UNESP.

A fórmula chegou ao Brasil em Julho de 2019, e de acordo com a empresa responsável pela distribuição do produto, existe uma lista de espera com mais de dez mil pessoas para receber o segundo lote deste cacto, que já está em processo de produção.

Este cacto “dilui” as gorduras do corpo e libera tudo no xixi

O que tem de especial nessas proteínas que faz emagrecer tanto? Em detalhes, o composto funciona assim:

Etapa 1: Adaptação

Etapa 2:  Gordura pelo xixi? Sério?

Etapa 3: Controle total do peso 

Por causa desse funcionamento, esse composto é chamado de “ Drenagem Linfática em Cápsulas”, pois o Cactino remove a gordura naturalmente, sem te deixar anêmica, fraca ou muito menos desidratada.

Especialista em rins explica: quanto é possível emagrecer urinando?

Estudos afirmam que as betalaínas potentes do Cactino podem aumentar em 27% a diurese do mês.Em 28 dias Isso significa:

Ou seja: não é tão milagroso assim! Você demora pelo menos 5 meses para emagrecer 16kg, muito menos do que conseguiria com remédios proibidos mas com uma grande vantagem: SUA SAÚDE FICA INTACTA.

Quem confirma isso são os especialistas em urina e rins, os Nefrologistas!

Segundo a médica Leda Lotaif, nefrologista da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN), quanto mais engordamos, mais precisamos fazer xixi.

“Os rins têm que trabalhar mais para filtrar todo o sangue, o que pode sobrecarregá-los” – Leda, nefrologista da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN).

E quando os rins são sobrecarregados e não trabalham bem…

Aparecem as terríveis pedras nos rins e outras complicações que podem até levar à morte.

cactino emagrecedor natural
Estudo do Journal of Urology indica que obesos possuem uma probabilidade maior de ter cálculo renal. Foto: Reprodução.

Ou seja: 27% NÃO É XIXI DEMAIS. Seu corpo vai apenas regular a quantidade de xixi necessária para uma real desintoxicação do organismo, o que leva a perda de peso.

É este xixi cheio de toxinas que precisa ser liberado para o seu peso diminuir. E foi isso que emagreceu de vez a nossa entrevistada a seguir:

Juliana Freitas emagreceu 27 quilos antes do casamento – ENTREVISTA 

cactino emagrecedor natural
Juliana Freitas emocionou os convidados ao aparecer irreconhecível no próprio casamento. Foto: Arquivo Pessoal

Entramos em contato com Juliana Freitas, a noiva que fez o uso do Cactino para liberar toxinas e emagrecer mais de 27 kg! Confira a entrevista abaixo:

Redação: Juliana, conta para a gente como você conseguiu esconder de todo mundo que estava ficando magrinha! Como isso aconteceu?

Juliana Freitas: Gente, quando eu falo que emagreci fazendo xixi não tem erro: o povo dá risada (risos), mas é a mais pura verdade. Eu tinha um “grau de obesidade aguda” até que olhando notícias vi um anúncio de uma fórmula indiana para emagrecer.

Eu não acredito em nada que emagrece sozinho. Shakes e remédios sabia que engordava de novo, mas essa planta era novidade.

Vi o site oficial, entendi como funciona, depois escolhi o meu kit. Percebi que não tinha nada a perder, só a oportunidade de emagrecer e ser mais feliz comigo. Também só comprei porque sabia que se em um mês não perdesse peso eu ia ter a grana de volta (risos).

Redação: Você já tinha tentado algum método para emagrecer antes ?

Juliana Freitas:  “Nossa, fiz de tudo! Detox, jejum intermitente, shake, sibutramina… achei que só cirurgia resolvia meu caso.

Redação: Você teve algum momento que você disse “CHEGA” e DECIDIU que iria emagrecer custe o que custar? 

Juliana Freitas: Muitos! O Cactino chegou na hora certa porque meu médico já tinha dito que eu estava adoecendo por obesidade. Tudo ficou PIOR com a procura pelo vestido de noiva. Eu tenho muita fé em Deus e sabia que ele não poderia me deixar passar pela humilhação de entrar ENORME no meu casamento. A cada vez que me viam na rua achavam que eu estava mais gorda, vendedoras me chamaram de grávida…eu só queria ter autoestima no dia mais importante da minha vida! Tudo isso me fez dizer CHEGA!

Redação: É verdade que seu noivo também emagreceu? Conta isso, garota!

Juliana Freitas: O Ian também ficou magrinho sim! Ele viu que eu estava me cuidando e resolveu me acompanhar. Achei muito fofo e me orgulhei demais…até porque eu também temia pela saúde dele. Imagina só a cara dos parentes distantes quando viram a gente no casamento!

cactino emagrecedor natural
O casal emagreceu junto com o efeito diurético do cacto. Foto: Arquivo Pessoal

Redação: Foi sofrido esse negócio de “URINAR GORDURA”?

Juliana Freitas: Nem um pouco! Meu médico já tinha dito que eu retia muito líquido e quanto mais obesa, mais eu precisava “lavar” meu organismo. Eu achava que era só tomar água mas não adiantava em nada. Com esse Cactino eu percebi que meu xixi era meio “oleoso” na água. O tempo passou e eu percebi: era gordura, toxina, tudo de LIXO que meu corpo guardava estava saindo ali sem sofrimento.

Conversei com minhas amigas que faziam drenagem e elas confirmaram: o xixi delas saia assim também. A única diferença era que eu fazia esta purificação todo dia e não uma vez por semana. Também não gastei rios de dinheiro como elas!

Redação: Você continua tomando Cactino ou parou? Voltou a engordar?

Juliana Freitas: “Eu parei de tomar porque sinto que já cheguei onde queria! Agora tomei ânimo de começar a academia porque sinto menos cansaço e não engordei de novo.

As pessoas tem que entender que tudo que garante “efeito eterno” é mentira porque o nosso corpo é VIVO. Abraçar a responsabilidade de manter é o segredo para não ter efeito sanfona!”, finaliza.

Quanto custa esta nova fórmula?

cactino comprar

Na verdade, emagrecer rápido e o mais importante, com SAÚDE, custa caro. Clínicas de estética e emagrecimento cobram fortunas por drenagens linfáticas, restaurantes cobram caro por dieta balanceada…

O custo de um personal trainer ou de uma academia onde você tenha atenção particular então…vão nas alturas.

É por isso que você sempre pensa: “claro que aquela famosa emagreceu! Ficou rica!”

Ou “com dinheiro todo mundo é magra, bonita e fitness”…

Mas saiba que EMAGRECER E SE SENTIR DESEJADA, CONFIANTE E SEXY TAMBÉM É SEU DIREITO.

E você não precisa ter dinheiro sobrando para isso, basta usar o “segredo” indiano para desintoxicar seu organismo com ativos naturais que fazem o trabalho pesado para você, sem milagres ou enrolação. 

Graças aos ingredientes e processos de fabricação hiper-concentrado e altamente tecnológico usados na fórmula do Cactino, você precisará apenas de 2 cápsulas por dia para se livrar da gordura pesada que está “presa” no seu corpo.

Vamos falar sobre o preço agora. 

O mero fato de associar o efeito de drenagem linfática (1,9 menos quadril por mês), controle da alimentação (3,3 menos kg de peso) e efeito antioxidante (68% menos inchaço) já te faria desembolsar pelo menos R$ 600 em uma clínica estética.

Só que agora, VOCÊ SABE O SEGREDO DO EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL (e sem efeito sanfona).

Então você não precisará pagar nem 200 Reais.

Atenção! Abaixo oferta excepcional para novos clientes!

Agora você sabe que tomar Cactino é provavelmente é o maior gesto de amor que você pode tomar pela sua AUTOESTIMA!

E acredite, você não encontrará em nenhum outro lugar uma solução composta por ingredientes naturais de tal eficiência com um preço tão baixo. 

E você sabe disso. Porque você mesma já tentou, já tomou de tudo e continua frustrada, com vergonha da sua barriga, coxas e quadris…

Se você pensa em tomar Cactino pela primeira vez temos uma novidade para você!

Entramos com contato com os distribuidores do Cactino no Brasil, a empresa NeoLife.

Por causa da semana de relançamento do Cactino, eles concordaram em disponibilizar três opções exclusivas para novos clientes:

A primeira é esta: caso você compre 1 pote, você ganha mais 1 sem custo algum.**

Se você comprar 2, você irá ganhar mais 2 sem custo algum.

Porém, se você comprar 3 potes, você irá ganhar mais 4 potes de graça!

São 7 meses de emagrecimento comprovado pela ciência, sem efeitos colaterais, e pagando apenas o preço de 3.

SE VOCÊ NÃO EMAGRECER, ELES DEVOLVEM O DINHEIRO!

De acordo com o fabricante, você, que está lendo esta matéria hoje, tem direito a testar com risco zero o Cactino por 30 dias inteiros.

Funciona assim: apenas vá ao site oficial através do link abaixo, e escolha quantos potes de Cactino você quiser…

Então, teste os efeitos do produto durante 30 dias inteiros. Nem pense em ficar com o Cactino sem antes testar se o produto realmente cumpre o que promete durante esses 30 longos dias.

Após esse período, caso você acredite que não valeu a pena (e como você viu pelos estudos científicos, isso é bastante difícil de acontecer), apenas mande um email para [email protected] que o fabricante compra de volta os potes que você comprou, pelo mesmo valor que você pagou!

Ou seja: além de você ganhar até 4 meses de tratamento 100% grátis, você ainda tem 30 dias inteiros para testar o produto!

Mas atenção: essa oportunidade é válida apenas para os 100 primeiros pedidos de Cactino através deste site.

Isso porque, bom, o fabricante não iria ter lucro se ele ficar dando o tratamento de graça para todos que quiserem.

Mas, caso você ainda esteja no prazo e precise de uma ajudinha para emagrecer até 3,25kg por mês…

…então clique agora no botão abaixo para ir ao site oficial e solicitar seu pedido.

Essa oferta é exclusiva para leitoras desta matéria, e válida apenas até hoje, ou enquanto durarem os estoques.

Atualização: Descontos de 60% ainda disponíveis. Promoção válida até 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Cactino apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Cactino com desconto do Partner 3 de 60%. Garantia Blindada Cactino e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 24 de Março de 1990.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: