ADVERTORIAL

Mãe perde 42% da barriga levando filho para escola com “bactéria do Pantanal”

“Esta bactéria comeu mais de 42% da gordura da barriga, diminuiu a ansiedade e ainda esculpiu uma cintura mais de 7 cm menor em pouco menos de um ano!”

(2524 Votos)
Após tomar a “bactéria do bem” para perder 2kg, Silvia chegou aos 70 kg perdendo praticamente 4kg por semana. “Retomei a saúde e vontade de viver!”- relata.

“Odeio ser gorda, meus dias são arrastados”. É isso o que a assistente social Sílvia Lima disse em um post no Facebook há cerca de um ano e meio atrás, quando ainda pesava 107 kg. 

Toda mulher acima do peso sabe, não é nada fácil conviver com a humilhação de não caber em roupa nenhuma. Ou pior, ser destratada nas lojas por não ter nada para você. Se tem é roupa de senhora, muita mulher gorda usa por falta de opção.

Após cansar de ter baixa autoestima e sentir que não parava de inchar, Silvia Lima conseguiu encontrar o “segredo” para emagrecer sem efeito sanfona e ter a energia que precisava para subir escadas, aguentar uma noite de festa e levar o próprio filho para a escola.

A paulistana ficou com a cinturinha de pilão após perder o medo e usar uma bactéria do Pantanal capaz de secar de 0.85 kg por semana, a 4kg por mês! 

Na verdade, esta bactéria do Pantanal deu tão certo no corpo desta mãe que ela conseguiu perder até o resto de gordura da gravidez, aquela gordura adiposa que ela jurava que nunca mais sairia do culote!

Ela relata que este resultado veio potencializado pelo simples fato de levar seu filho Felipe, de 11 anos para a escola a pé. Ela também parou com as frituras e fez o uso desta bactéria que está dando o que falar na comunidade científica. Chamada de “super alimento do futuro”, ela tem a capacidade de eliminar gordura pura… pelas fezes!

Veja nesta matéria como a mulher saiu da profunda depressão e encontrou a autoestima que nunca teve!

“Eu pedia a Deus todos os dias: ‘que eu consiga emagrecer…que eu não sinta vontade de chorar toda vez que me olho no espelho’. Vivia em depressão profunda, comia fritura todo dia porque pensava que já estava gorda e não tinha nada a perder. Quem mais sofria era o Felipe, que sentia falta de uma mãe feliz” – Silvia Lima.

E se você estiver lendo esta matéria até o dia 24 de Março de 1990 então vai descobrir como também pode transformar o seu corpo com esta bactéria poderosa!

A mãe cortou frituras e usou a “bactéria do bem” para perder 42% da barriga

Sou mãe solteira, e ainda acreditava no amor…o problema era que quando criava vontade de sair eu era a “amiga feia”. Os homens nem olhavam na minha cara…roupa nenhuma ficava boa. Autoestima destruída! – Sílvia Lima.

“Fecha a boca”, “é só ir para academia”, “para de comer besteira”. Estes são alguns dos argumentos de quem já é magro e acha que é fácil se livrar da obesidade.

Fazer academia ou se matar de malhar no crossfit pode funcionar para muita gente, mas não era o caso de Sílvia Lima.

A mãe simplesmente não conseguia permanecer em dieta, muito menos tinha coragem de se expor em uma academia cheia de pessoas malhadas…

Ela tinha vergonha de malhar e  pior ainda: desânimo profundo. Compensava tudo na comida, fazia pão de queijo e recheava com doce de leite, comia uma pizza quase inteira quando pedia.

Apesar disso, tentava emagrecer. Usou sibutramina, femproporex e shakes que só acabavam com seu fígado e a deixaram doente.

Mas após tanto sofrimento, ela conseguiu finalmente sumir com 33g de gordura sem passar fome ou perder saúde.

Também não perdeu água e não se privou de viver a vida.

Muito pelo contrário.

Na verdade, ela seguiu apenas dois passos simples e baratos, que qualquer pessoa comum pode fazer:

  1. Parou de comer frituras (passou a ignorar o restaurante de “coxinha em copo” que tinha na frente da sua casa)
  2. Começou a consumir duas cápsulas (antes das refeições) de uma bactéria do bem, que quando combinada com três fibras aprovadas pela Anvisa, pode diminuir mais de 7 cm de cintura e “comer” 50% da gordura da barriga, eliminando os excessos pelas fezes.

Usando menos de vinte reais por mês ela conseguiu “desabrochar”. Deixou de ser chamada de preguiçosa e relaxada em casa e conseguiu ter energia para levar o filho a pé para a escola. Essa bactéria emagrecedora vem se algas do Pantanal e é chamada de spirulina. 

Junto com quitina, chitosan e psyllium, ela forma um criado um composto natural, chamado comercialmente de Kifina.

Desde 2017 no Brasil, o Kifina já foi aprovado por 14 estudos científicos, já foi liberado para uso em 44 países e já emagreceu 1.8 milhões de homens e mulheres no mundo.

Esse novo composto é capaz de emagrecer sem acelerar seu metabolismo nem mexer nos hormônios do cérebro – como os remédios caros e perigosos que danificam o fígado e  sistema nervoso.

Esta é a solução da  Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para combater a obesidade, que de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS) vai atingir cerca de 2,3 bilhões de pessoas no mundo até 2025.

Como a mulher perdeu 42% da barriga com a “bactéria do bem” que come gordura!

Segundo o professor da Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás, o engenheiro de alimentos Gabriel Luis Castiglioni, a alta concentração de proteína desta bactéria vinda de algas do Pantanal evita exageros à mesa. 

Recomendada por médicos mundialmente famosos, como o Dr. Mehmet Oz, professor da Universidade de Colúmbia, essa bactéria do princípio ativo do Kifina, que é tão eficiente no emagrecimento quanto os remédios proibidos, mas com uma grande diferença: não possui efeitos colaterais.

“Quando você olha para a composição química (do composto do Kifina), não é de admirar que as pessoas que a consomem regularmente tenham uma abundância de energia. Há uma melhora no desempenho energético devido a liberação de açúcar das células.

Ou seja quando o composto entra em contato com a gordura, a energia metabólica aumenta, contribuindo para o emagrecimento. Nosso corpo fica mais ativo e alerta”, explica o especialista.

A fórmula chegou ao Brasil em outubro de 2017, e de acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) é liberada para uso da população brasileira por ser natural e não conter elementos químicos.

Livre de inibidores de apetite e rica em antioxidantes. A fórmula caiu nas graças das mulheres que precisam perder peso e já tentaram de tudo, assim como Sílvia, que emagreceu andando.

A bactéria “cancela” as gorduras da barriga e braços, emagrecendo de dentro para fora

A assistente social Sílvia Lima incluiu caminhadas no dia a dia e conseguiu perder mais de dez quilos com o Kifina. Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com o renomado Journal of Medical Sciences, um estudo com 60 voluntários que tomaram extrato e placebo, as pessoas que tomaram o composto do Kifina mostraram perda de peso, redução da gordura e menor circunferência abdominal.

Este extrato poderoso captura os carboidratos antes deles se converterem a gordura. Outro benefício da fórmula, é que ela não causa nenhum tipo de dependência. Por isso os resultados emagrecedores podem variar de pessoa para pessoa.

Em detalhes, funciona assim:

  1. As fibras do Psyllium atraem a gordura já presente no seu corpo e formam um gel mole;
  1. Com isso, as paredes do estômago são cheias e a spirulina ajuda seu corpo libera células endócrinas que soltam substâncias para reduzir a fome e aumentar a energia;
  1. Você consome menos calorias e a gordura atraída pelas fibras é liberada nas fezes.
  1. Você tem um aumento de energia, para gastar com exercícios físicos ou simplesmente ter mais disposição para fazer tudo o que você evitava.

E assim, é possível alcançar um emagrecimento natural e saudável, sem desmaios ou problema nos rins. 

Por causa desse funcionamento, esse composto é chamado de “Bariátrica em cápsulas”, pois o emagrecimento é rápido, eficaz e proporciona uma reeducação alimentar.

Quanto é possível emagrecer com Kifina? Especialistas explicam

Estudos afirmam que o princípio ativo do composto consegue absorver de 8 a 10 vezes o seu peso em gordura pura.

Isso significa que para cada grama que você ingerir do composto, você pode eliminar de 8 a 10 gramas de gordura. A média fica em 0,9kg eliminados por semana, porém alguns usuários usuários afirmam perderem até mais peso no mesmo período.

O Dr. Mehmet Oz explicou como potencializar o emagrecimento com fibras e spirulina.

Veja 3 dicas de ouro do especialista:

1- Caminhada

“Faça uma caminhada rápida antes do almoço ou jantar. Você não apenas se exercitará, como é menos provável que escolha algo prejudicial após um pequeno movimento”, indica.

2- Aumente o caminho

“Faça questão de usar as etapas sempre que possível. Use o banheiro em um andar diferente no trabalho, suba as escadas na estação de ônibus, no aeroporto ou no shopping”.

3- Sobremesas saudáveis

“Use o freezer para adicionar mais saúde a sua alimentação. Congele uvas, por exemplo, são deliciosas para um snack no meio do dia. Ou pegue um molde de picolé e congele um pouco de iogurte grego com frutas, é uma delícia e ajuda na saciedade”, explica.

Segundo o especialista, a fórmula elimina gordura sem queimar calorias. Veja mais detalhes:

“Ao invés de precisar queimar tudo na academia, a fórmula faz metade do trabalho para você! 40% já está ganho e a diferença é perceptível já nas primeiras semanas. A verdade é que também é mais barato que a mensalidade de algumas academias. O exercício físico é extremamente importante para manter os resultados e cuidar da saúde, porém esta solução dá um empurrãozinho na perda de peso inicial” – conclui.

Entrevista: mãe perder mais da metade do peso levando filho para a escola

“O culote me incomodava muito, as calças não entravam, toda vez precisava de um número maior”. Foto: Arquivo Pessoal

Entramos em contato com Sílvia Lima, a mãe que fez uso do Kifina e eliminou mais de dez quilos em pouco menos de um ano. Confira a entrevista abaixo:

Redação: Sílvia, conta para a gente como tudo isso aconteceu. É verdade que você perdeu todo esse peso fazendo uma caminhada leve até a escola?

Sílvia Lima: “Sim, mas não é tão simples. Eu me sentia péssima por estar acima do peso, vivia desanimada e com uma depressão horrível. Depois que descobri a bactéria que “come gordura” meu ânimo e energia começaram a melhorar. Ver os resultados pouco a pouco na balança me deram o gás que eu precisava para começar a me mexer! Engraçado, as vezes tudo que a gente precisa é de um empurrão inicial, algo que te faça sentir que CONSEGUE. Foi aí que comecei a caminhar.”

Redação: Mas como eram essas caminhadas? Tomar suplemento ajudou mesmo?

Sílvia Lima: A escola do meu filho fica há 20 minutos andando de casa. Como meus horários são flexíveis eu comecei a levá-lo a pé. Eram 40 minutos de caminhada todo dia, o que para muitas pessoas não faz diferença alguma mas para eu, que já estava tomando Kifina isso foi como se eu fizesse academia todo dia. O peso DESPENCOU!

Antes de desanimar completamente eu já fazia essa caminhada. Resultado zero, eu só me cansava e o caminho parecia até mais longo. Na balança nada mudava, por mais que eu me esforçasse.

Redação: Você já tinha tentado algum método para emagrecer antes ?

Sílvia Lima: “Nossa, muitos. Já tomei todo tipo de remédio, já fiz acupuntura e até tive início de desmaio quando tentei o jejum intermitente. Nunca mais quero arriscar minha saúde assim, afinal se eu ficar doente não tem ninguém que fique pelo meu filho. Tive certeza de estar tomando uma fórmula toda natural quando comecei com o Kifina.

Redação: Você teve algum momento que você disse “CHEGA” e DECIDIU que iria emagrecer custe o que custar? 

Sílvia Lima: “Muitos, todo santo dia. Eu orava durante as noites para mudar de corpo, me sentir bem com o que eu tenho e grata pela minha saúde, mas não conseguia. Sentia que era tudo uma grande provação mas não sabia até onde eu aguentava olhar no espelho e ODIAR o que via. Me sentia humilhada sempre que saia com as amigas…eu estava cada vez maior e nada ficava bom em mim. Agora que emagreci com o Kifina não passo mais por situações constrangedoras”

Redação: Como você conheceu esse novo suplemento?

Sílvia Lima: foi há pouco mais de um ano atrás quando uma grande amiga minha começou a tomar. Ela uniu o Kifina com crossfit e hoje é toda malhada! Certo dia vi ela na rua e ela me confessou: só teve coragem de entrar na modalidade porque perdeu 13 quilos com o Kifina antes. Ela era MUITO gordinha, gente!

Foi aí que vi o site oficial, ví o vídeo explicando como funciona, depois escolhi o meu kit. Pensei, por que não, né? Tem até garantia de 30 dias, não tinha nenhum motivo para não testar.

Paguei em 8x no Cartão e recebi em casa as cápsulas depois de 3 dias.

Redação: Como foi a experiência com o suplemento ?

Sílvia Lima: Olha, superou expectativas. Assim que comecei a tomar já senti uma energia espetacular. Era como se meu corpo estivesse literalmente “varrendo” as toxinas pra fora.

Duas semanas depois eu já tinha perdido mais de 6kg. Mais três semanas depois eu já estava MUITO diferente, as calças haviam ficado largas. Foi aí que comecei a caminhar, lembrei da amiga malhadona (risos).

Redação: Você continua fazendo uso das fibras ou você já parou de tomar?

Sílvia Lima: Eu interrompi o uso pois já cheguei na minha meta. Eu tinha medo de voltar a engordar, mas até agora não ganhei nenhuma grana sequer! Os resultados variam de pessoa para pessoa porque minha amiga ganhou um pouco de peso depois, tudo em massa muscular.

Como conseguir Kifina? A bactéria que “come” gordura pode ser falsificada – Confie somente no site OFICIAL!

ATUALIZAÇÃO: Atenção leitores, desde a publicação da reportagem uma série de mulheres vem relatando os resultados emagrecedores do Kifina.

Nós, do portal ficamos muito felizes em saber que nosso conteúdo sobre saúde e lifestyle está atingindo positivamente tantas mulheres no Brasil. 

Porém somos obrigados a informar, este produto não é vendido em farmácias! A empresa catarinense NeoLife, responsável pela distribuição do Kifina no Brasil optou disponibilizar o suplemento emagrecedor somente pela internet para otimizar o preço do produto. Ou seja, você compra com eles direto de fábrica, sem taxas.

Por isso, confie em comprar somente pelo fornecedor oficial. CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ O SITE OFICIAL E FAZER O PEDIDO.

Devido ao sucesso emagrecedor do Kifina muitas mulheres estão procurando alternativas ou “fórmulas iguais” pela internet e comprando cápsulas de açúcar no lugar. Os resultados não são os mesmos, afinal só o Kifina é recomendado por médicos e nutricionistas de todo o mundo, com funcionamento comprovado por mais de 14 estudos científicos.

Além disso, para a segurança das mulheres e homens que desejam ter um corpo mais magro e, principalmente, SAUDÁVEL a empresa original tem uma GARANTIA DE EMAGRECIMENTO.

GARANTIA PARA EMAGRECIMENTO? Kifina compra os potes de quem não emagrecer com a fórmula!

Na esquerda, você vê o que acontece quando o psyllium uma das fibras do Kifina entra em contato com a gordura. Esta fibra praticamente embrulha o que seu corpo não precisa e a gente elimina tudo pelas fezes. Foto: Arquivo pessoal/ Juliana Souza – (Consome Kifina há 8 meses).

A garantia do Kifina funciona assim: basta adquirir o Kifina pelo site oficial para receber 30 dias de garantia incondicional.

Ou seja: você pode testar o Kifina durante 30 dias inteiros sem risco algum. E caso ele não funcione para você, basta entrar em contato com o fabricante através do email [email protected] que a equipe da NeoLife irá comprar todos os potes de você, sem risco algum.

Atualmente, não há previsão para quando o Kifina voltar às farmácias Então, caso você queira um emagrecimento rápido, seguro e definitivo, clique no banner abaixo para ir à página exclusiva dessa oferta.

CUPOM DE DESCONTO – SÓ PARA LEITORES DO PORTAL

Agora, se já não bastasse essa garantia incrível, nossas leitoras ainda tem mais uma vantagem. Mas é só para quem comprar algum dos 80 potes promocionais do mês nas próximas 48 horas a partir do portal!

Se você adquirir dois potes de Kifina, você ganha mais um de graça.

E se você adquirir três potes, você ganha mais três sem pagar absolutamente nada

São 6 meses de tratamento com o Kifina, podendo perder até mesmo 4kg por mês, isso tudo pelo preço de 3!

O parcelamento é flexível e custa – muito – menos do que a mensalidade de uma academia.

Lembre-se: existem apenas poucos potes disponíveis e você só tem 48 horas para começar a emagrecer investindo o menos possível.

Clique no banner abaixo para fazer o seu pedido. Essa oferta não irá ficar disponível por muito tempo pois é injusto com as outras 110 mil pessoas que estão na fila de espera.

Atualização: Descontos de 60% ainda disponíveis. Promoção válida até 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Kifina apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Kifina com desconto do Partner 3 de 60%. Garantia Blindada Kifina e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 24 de Março de 1990.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Especialista explica: parar de tomar faz ENGORDAR novamente?

“Parei de tomar o Kifina há 30 dias e não notei ganho de peso” – Camila Gonçalves, cliente Kifina há 10 meses. 

Ao contrário dos termogênicos e inibidores de apetite, o Kifina não tem efeitos colaterais prejudiciais à saúde.

O que acontece ao ingerir o Kifina? Ao contrário dos inibidores de apetite e termogênicos, as fibras do Kifina não têm efeitos colaterais nocivos à saúde.

Para explicar o porquê e fazer uma comparação entre os emagrecedores, convidamos o professor de Medicina e pesquisador, Dr. Paulo Garcia Torres.

Redação: Qual sua opinião sobre os inibidores de apetite, como femproporex e anfepramona?

Dr. Garcia Torres: “O problema dos inibidores de apetite é que eles agem modificando alguns hormônios no cérebro, imitando a sensação de saciedade. Para uns ele funciona como uma beleza, mas para a grande maioria, assim que você para de enganar os seus hormônios, o seu cérebro volta ao estado natural, e você começa a comer em dobro. O seu apetite vai voltar com força total, e isso faz algumas pessoas ganharem todo o peso que perderam, quem sabe até mais. Sem contar os efeitos psicológicos devastadores que estes remédios causam.” 

Redação: E as fibras do Kifina, você recomenda? Qual sua opinião?

Dr. Garcia Torres: “O que eu sempre indico para emagrecer são exercícios físicos e reeducação alimentar. Isso é o mais correto. Porém, algumas pessoas simplesmente não conseguem emagrecer apenas com isso, e pensando na saúde delas, eu sou obrigado a dizer que as fibras do Kifina são superiores aos termogênicos e aos inibidores de apetite, e possuem minha recomendação apenas se você não teve resultados com exercícios ou dietas. Se você já tentou de tudo e nada funcionou, então as fibras do Kifina podem ser uma alternativa, com uso limitado a duas cápsulas por dia.”

Redação: Você poderia dar mais detalhes?

Dr. Garcia Torres: “Claro. O Kifina é composto de fibras naturais que não alteram a bioquímica do seu corpo. As fibras são ingeridas, depois se ligam às moléculas de gordura, e depois são eliminadas. Seu metabolismo não sofre nenhuma mudança e seus hormônios da saciedade também não. Logo, não existem efeitos colaterais. Porém, ele é contra-indicado para gestantes, pois as fibras podem “roubar” gorduras essenciais para o desenvolvimento saudável do bebê, como os triglicerídeos de cadeia média.”

Redação: Mas se parar de tomar, engorda de novo?

Dr. Garcia Torres: “Uma vantagem do Kifina em relação aos outros emagrecedores é que com ele, quando você parar de tomar não existe efeito “dependência”. Ou seja, a falta do suplemento não te engorda porque o Kifina não altera o estado natural do seu corpo para forçar ele a emagrecer. A única coisa que vai acontecer é que você vai parar de perder peso, pois você não vai mais ter fibras de carga positiva no seu corpo.”

“Mas se você usar o Kifina por algumas semanas e atingir o seu peso ideal, para que você vai querer emagrecer mais, não é mesmo? Aí você já pode interromper o uso e aproveitar a sua vida com mais saúde.” – Conclui o especialista.

Atualização: Descontos de 60% ainda disponíveis. Promoção válida até 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Kifina apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Kifina com desconto do Partner 3 de 60%. Garantia Blindada Kifina e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 24 de Março de 1990.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: