ADVERTORIAL

Avó perde 5 anos de rugas com novo tipo de Ácido Hialurônico: “Agora só tenho linhas finas”

Este ácido que “chupa água” mostrou a juventude escondida de Cleide Barbosa, de 62 anos! “Percebi que não estava tão acabada assim depois de passar isso na pele” - diz.

(2189 Votos)
“Nunca quis ser uma velha plastificada! Só queria parecer um pouco mais jovem e finalmente consegui um resultado natural!” – relata.

Ser considerada uma “velha plastificada” é o pesadelo de qualquer mulher que passou dos 40 anos. E como todas sabemos, apagar as rugas, reverter os pés de galinha e não ter NENHUMA flacidez no pescoço é humanamente impossível.

Feliz pela história que suas marcas trazem, a professora aposentada Cleide Barbosa, moradora de Peruíbe/ SP nunca quis voltar no tempo. Apesar disso, buscava recuperar algo que só teve aos 20 e poucos anos:

A AUTOESTIMA!

Aquela sensação de olhar no espelho e ver uma mulher verdadeiramente feliz, se sentir bonita!

E foi em busca disso que ela conseguiu o que não esperava: transformou 5 anos de rugas em linhas extremamente finas!

Após anos se achando feia, Cleide ficou finalmente com uma pele viçosa, jovial e extremamente natural.

Na verdade, ela conseguiu isso usando um “segredo” potente que pode devolver até 1000x a hidratação perdida da pele, preenchendo as fissuras do tempo sem “plastificar” o rosto.

Segundo a aposentada,, para ficar com o rosto mais liso ela apenas trocou o protetor e usou um novo ingrediente “Epidermosil®”, que quando combinado com a proteína certa, tem a capacidade de recuperar até 63% da firmeza natural da pele sem cirurgia e sem agulhas!

Veja nesta matéria como este novo componente apelidado pelos dermatologistas de “sucessor do Ácido Hialurônico” age na pele. E se você estiver lendo isso até o dia 24 de Março de 1990 também vai saber como colocar as mãos no verdadeiro ácido, que chegou há menos de 7 meses no Brasil!

“Não me sinto mais HUMILHADA, pois sinto que ganhei 5 anos a mais de autoestima! Isso pode parecer pouco para quem faz botox, mas para mim é muita coisa. Devolveu meu SORRISO, minha vontade de sair e encontrar alguém, me apaixonar!” – Disse a aposentada Cleide Barbosa, ao relatar que está em busca de um novo amor.

A avó trocou o protetor solar por Epidermosil®, 37x mais potente que Ácido Hialurônico comum

Professora aposentada Cleide Barbosa mostra resultado deste “segredo da juventude” nas mãos. “A mão sempre entrega a idade de uma mulher”, diz. *Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Muitas mulheres acham que a única solução para acabar com as rugas é enchendo o rosto de botox ou fazendo preenchimento com agulhas. 

E claro, isso até funciona no começo, mas depois dos 50 anos…a situação fica complicada. Isto porque, de acordo com a dermatologista Gisele Prado, da clínica de dermatologia Proaderma, em São Paulo, a pele madura é capaz de reter cada vez menos líquido. 

Seja água, seja botox ou preenchimento. A pele NÃO SEGURA.

De acordo com a profissional, isso explica a quantidade de mulheres com aparência artificial que vemos por aí.

“Como a pele madura não segura líquido e murcha rápido, quem usa botox por anos acaba aumentando a frequência de uso para ter resultados medianos. O botox acaba durando cerca de só um mês na pele e a mulher compensa isso colocando cada vez mais. O resultado, na maioria das vezes fica bem artificial”, explica.

Era exatamente isso que a professora aposentada queria EVITAR. Após usar uma série de cremes caros para retardar o envelhecimento da pele, a mulher conseguiu transformar rugas em linhas extremamente finas.

Sem precisar espetar o rosto com agulhas e muito menos congelar as expressões faciais.

Também não ficou com a aparência ESTICADA, como se tivesse acabado de sair da sala de cirurgia. 

Nada disso.

Na verdade, ela seguiu apenas dois passos simples e baratos, que qualquer pessoa comum pode fazer:

1-  Trocou o protetor solar (passou a usar produtos indicados para a pele madura)

2- Começou a usar pela manhã e noite uma mistura de um poderoso componente patenteado recém aprovado no Brasil. Este “Epidermosil®” custa (muito) menos da metade da sessão de botox e possui a capacidade de suavizar as rugas até que elas virem linhas bem fininhas.

Essa combinação patenteada é feita de Ácido Hialurônico, responsável pela ação firmadora e preenchedora da pele e Silício Orgânico, ativo que promove a renovação celular e reforça as células do sistema imunológico.

Chamada Epidermosil®, a combinação chegou no Brasil em Julho de 2019 e está sendo comercializada sob o nome de Nova Sérum™.

Apesar de novo, o Nova Sérum™ já foi testado aprovado por 36 estudos científicos, sendo já foi liberado para uso em 23 países, rejuvenescendo 1.8 milhões de homens e mulheres ao redor do mundo.

Esse novo ativo é o único com Epidermosil® original vendido no Brasil. Este composto foi a solução a Sociedade Brasileira de Dermatologia apelidou de “sucessor do Ácido Hialurônico” por se tratar de uma versão melhorada do ácido que já é bom.

A fórmula chegou ao Brasil em Julho de 2019, e de acordo com a empresa responsável pela distribuição do Nova Sérum™, existe uma lista de espera com mais de 13.300 mulheres para receber o segundo lote o verdadeiro Epidermosil®, que já está em processo de produção.

Como funciona o ácido? Ele atrai água para as rugas até que virem linhas finas

O que afinal tem neste ácido Nova Sérum™ que promete ser o sucessor do Ácido Hialurônico?

A renomada médica dermatologista e pesquisadora da Wexler Dermatology Francesca Fusco, afirma:

Esta é a única forma de fazer as rugas profundas virarem linhas finas! 

A profissional também explica que existem 2 grandes motivos do Epidermosil® original não ter a efetividade dos principais cremes de hialurônico lançados em 2019:

Motivo 1: na verdade, ácido hialurônico é grande demais para ser absorvido! 

Mulheres relatam aumento da acne após passar Ácido Hialurônico comum no rosto. “A pele fica pegajosa e “craquelada de produto” – Eliane S, leitora que relatou sua experiência com um creme famoso de hialurônico.

“Hoje, encontrar produtos com Ácido Hialurônico é bem fácil, porém o resultado do ácido na sua fórmula comum são meramente temporários. Algumas marcas prometem resultados em 7 dias para fazer as pessoas DEPENDEREM COMPLETAMENTE DA MARCA para se sentirem jovens”

– Dermatologista Francesca Fusco , de Manhattan.

Motivo 2: eles não contém Silício Orgânico, a principal fonte de colágeno para a pele.

Francesca Fusco, dermatologista da Wexler Dermatology, em Manhattan fala sobre o “novo ácido hialurônico”.

Um estudo Departamento de Farmacologia da Universidade Aristóteles de Salónica (Grécia) que confirmou cientificamente os resultados em 470 voluntários que a produção natural de Silício Orgânico pela pele vai acabando a partir dos 30 anos.

E como isso é o combustível do colágeno, a taxa dessa “cola poderosa” que temos na pele também vai caindo…cerca de 15% ao ano!

“Só este ácido Epidermosil® tem o tamanho minúsculo adequado para a total absorção da pele. Vetorizado por Silício Orgânico significa que ele tem o peso molecular certo para penetrar completamente e devolver a matéria prima para o rosto ‘fabricar’ colágeno” – finaliza Fusco.

Só com isso você disfarça a idade que seu pescoço entrega.

E enche de juventude as mãos castigadas pelo tempo… 

Em detalhes, o composto que chegou no Brasil com o nome de Nova Sérum™ funciona assim:

1- Quando o Nova Sérum™ entra em contato com a pele, ele penetra começa a atrair água.

2- Com isso, o Epidermosil ® da fórmula vai gradualmente preenchendo os SULCOS, ou seja, deformações cutâneas como o bigode chinês e rugas.

3- Sua pele vai sendo lapidada pela substância nas próximas 12 horas.

4- Em cerca de 9 dias, você percebe uma pele mais “nivelada”. É como se as rachaduras de uma terra seca fossem preenchidas e hidratadas.

*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Por causa desse funcionamento, esse Nova Sérum™ é chamado de “Sucessor do Ácido Hialurônico”, pois por conter o Silício do Epidermosil ® o resultado não é temporário nem superficial.

As rugas são completamente removidas? Segundo especialistas em pele, depende.

Foto retirada do estudo comprovando que o Epidermosil® suaviza rugas sem cirurgia. *Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Agora você deve estar pensando: não é possível rejuvenescer tanto só com creme. O que garante que esta não é mais uma solução “furada” antienvelhecimento?

Se você quer saber de fato QUANTOS ANOS VAI FICAR MAIS NOVA, a ciência te explica.

Em uma pesquisa brasileira feita com 35 mulheres entre 40 e 59 anos o ácido Epidermosil® deu os seguinte efeito aos voluntários:

Ou seja:  sabe os “pés de galinha” do canto dos seus olhos? O “bigode chinês” da região da sua boca e a aparência envelhecida que você odeia.. 

Tudo isso pode ser suavizado da forma mais natural possível.

Estamos falando de: 

Não é milagre, é ciência! Os resultados que dependem de pessoa para pessoa e o ácido começa a agir já nas primeiras 24h de uso. Sem mágica, sem efeito temporário, sem agulhas ou bisturi!

Resultado do Nova Sérum™ na pele. Foto: Divulgação

Entrevista: Cleide Barbosa, que converteu 5 anos de rugas em linhas finíssimas

*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Entramos em contato com Cleide Barbosa, a professora aposentada que fez uso do Nova Sérum™ e eliminou 5 anos de rugas. 

Confira a entrevista abaixo:

Redação: Cleide, você ficou muito conhecida recentemente por parecer mais jovem do que realmente é. As pessoas te elogiam demais, como isso tudo aconteceu?

Cleide Barbosa: “Então, desde que aposentei passei a me olhar com mais atenção. Percebi que os anos acabaram com a minha beleza… e por mais que eu goste de ser uma mulher madura e experiente, fiquei triste. Eu não tinha mais autoestima e passei por um divórcio difícil. Foi aí que procurei alternativas não invasivas para parecer só um pouquinho mais jovem”

Redação: Você já tinha tentado algum método para ficar mais jovem antes ?

Cleide Barbosa: “Só usava protetor solar comum e procurava me alimentar com bastante verdura. Eu nunca gostei de botox, tenho amigas que fizeram e estão extremamente plastificadas, acho muito feio. Fora que também não tenho dinheiro para retocar todo mês”.

Redação: Então você curte um visual mais natural. O que você fez te ajudou nisso?

Cleide Barbosa: “Com certeza! Eu só queria ficar um pouco mais jovem, só que rejuvenesci muito mais que isso. Com 4 meses de uso eu pareço 5 anos mais nova! Fui inclusive na dermatologista, ela me examinou e confirmou: os “sulcos” tinham suavizado sim! Realmente o que funcionou para mim foi esse Nova Sérum™.”

Redação: Você pode compartilhar sua mudança sutil com nossas leitoras? Talvez motive elas também! 

Cleide Barbosa: “Claro que SIM! (risos). Essa foto tirei depois de 3 meses usando Nova Sérum™. Não perdi NADA de expressão facial, muito pelo contrário, agora sorrio bem mais!

Redação: Como você conheceu esse novo tratamento?

Cleide Barbosa: “Foi pesquisando estudos científicos. Como para mim a palavra final sempre tem que ser de um profissional ou pesquisador, fui buscando ingredientes que rejuvenescem a pele naturalmente.

Então descobri que a comunidade científica internacional estava aprovando o Epidermosil® como “sucessor do hialurônico”, coisa que já é muito boa! Pensei: se é melhor do que ISSO, deve ser incrível então.

Dito e feito! Sorte a minha que consegui comprar Nova Sérum™ na pré venda pelo site oficial. Paguei em 8x no Cartão e recebi em casa depois de 3 dias.”

Redação: Como foi a experiência com o Nova Sérum™?

Cleide Barbosa: “Eu costumava ter enormes bolsas abaixo dos olhos e até isso suavizou com o Nova Sérum™. Meu objetivo era só melhorar as rugas mas o ácido hialurônico junto com o Silício mudaram totalmente minha aparência. Eu amei! 

Pouco tempo depois já estava me sentindo confiante para conhecer gente nova, me envolver emocionalmente sem vergonha do rosto!”

Redação: Cleide, você tem mais algum comentário para acrescentar?

Cleide Barbosa: “Os netos reclamam que perdi a carinha de vovó (risos) Eu queria ficar mais jovem, mas na verdade, era pra ser só um pouco (risos)”.

Veja o “antes e depois” de quem usou Nova Sérum™:

*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

” Já vi tanta coisa positiva sobre esse ácido, que quando soube que já tinha um ainda melhor experimentei. AINDA BEM! Eu estava sofrendo demais com acne e achava que era alimentação, mas era a base com ácido hialurônico comum!”

– Irene Garcia, Petrolina/PE.
*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

“O melhor produto que já usei ate hoje com ácido hialurônico! Eu usava um japonês da embalagem vermelha que comprei no mercado livre. O Nova Sérum™ foi o único que nivelou a pele real, nunca pensei que daria para reverter tanto a idade! “

– Rosângella Teixeira, Guarujá / SP.
*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Fiquei passada com o resultado das mãos…Gente, parecia que tinha feito plástica, todo mundo notou, até meu marido que é desligadão! Já tinha mandado manipular ácido hialurônico antes mas não vi nenhum resultado porque deixava uma crosta na pele.

Carina Garcia, São Bernardo do Campo /SP

O ORIGINAL NÃO QUEIMA! JAMAIS use este ácidos sem saber disso:

Muitas de nossas leitoras nos enviaram reclamações e-mail dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram o ácido hialurônico e não viram nenhum resultado. Muito pelo contrário, algumas até tiveram alergia a produtos chineses que imitam a embalagem do Nova Sérum™!

Isso acontece porque alguns fabricantes de má fé estão se aproveitando da popularidade do Nova Sérum™ para vender produtos falsificados.

Produtos fajutos que ou tem o ácido fora da composição vetorizado por silício orgânico, ou contém Epidermosil ® FALSO, para enganar as mulheres…

Para proteger nossas leitoras de fraudes, entramos em contato com os fabricantes originais do Nova Sérum™, e eles nos informaram o seu site oficial, que você encontra abaixo.

SITE OFICIAL DO NOVA SÉRUM ™ – O SÉRUM VETORIZADO PELO SILÍCIO ORGÂNICO 

Além disso, eles também nos agradeceram por ajudar a lutar contra os falsificadores, e concordaram em oferecer uma promoção exclusiva para nossas leitoras: a “Garantia Blindada Nova Sérum™”.

Confira a Garantia Blindada Nova Sérum™ abaixo:

ATENÇÃO: oferta apenas para quem agarrar a oportunidade até o dia 24 de Março de 1990. Se você estiver lendo após este dia, por favor, desconsidere esta oferta.

“Você, leitora, tem direito a testar o nosso ácido vetorizado por silício orgânico pelo período de 30 dias. Apenas dê o seu voto de confiança e veja o poder desta proteína no seu corpo. Se dentro de trinta dias, você…

…então entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected], que compramos de volta todos os frascos de você, pelo mesmo valor que você pagou, mesmo que você já tenha usado tudo.

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o Nova Sérum™, a não ser perder a oportunidade de aparentar ter 20 anos a menos!

Nós podemos fazer essa garantia blindada por dois motivos:

  1. Sabemos que o Nova Sérum™ funciona de verdade, e a prova disso são os diversos estudos científicos garantindo uma melhora na espessura da derme. Por causa disso, podemos oferecer esta garantia blindada e nos arriscar a comprar os frascos de você pelo mesmo preço que você pagou, e mesmo que você já tenha usado tudo.
  1. Nós temos certeza que depois de você experimentar os benefícios do Nova Sérum™, você não vai mais querer viver sem. E por causa disso, a sua vida vai melhorar e a sua autoestima vai estar renovada.

Sabemos que confiar em alguém esses dias é difícil, então apenas vá até o nosso site e veja os depoimentos que confirmam a eficácia do nosso produto. Depois, escolha o seu kit e faça o teste por 30 dias. Nós garantimos os seus resultados com o nosso próprio dinheiro.”

PROMOÇÃO DE 50% PARA PRIMEIRA COMPRA DO NOVA SÉRUM

Essa oferta é exclusiva para leitoras do site, e válida apenas até o dia 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os estoques.

Atualização: Descontos de 60% ainda disponíveis. Promoção válida até 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Nova Sérum™ apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Nova Sérum™ com desconto do Partner 3 de 60%. Garantia Blindada Nova Sérum™ e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 24 de Março de 1990.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: