ADVERTORIAL

Seu rosto é envelhecido? Dermatologista revela “alga verde-azul” que transforma rugas profundas em linhas finas sem agulhas

“Ela não é uma cura permanente para rugas, isso não existe. Mas se você usar por 21 dias, ela transforma até 66% das rugas em linhas finas nos primeiros... e sem deixar seu rosto artificial. É o que eu faço e sempre farei!”

(2221 Votos)
Jane conta, em entrevista, como é a sua rotina de prevenção das rugas… e ela diz ser mais fácil do que muita gente pensa. 

Quando você olha no espelho… você sente seu rosto está envelhecido?

Você sente que a idade está chegando e “derretendo” a sua pele no processo?

E ainda, você se sente confusa, com medo de fazer botox ou preenchimento e ficar parecendo uma daquelas velhas “plastificadas” que você vê na TV?

Se sim, então você precisa conhecer a história da Jane Magali. 

Após ver a sua pele ficando mais e mais mole a cada aniversário, a Dermatologista disse “CHEGA” para a flacidez, e começou a usar uma nova técnica capaz de aumentar o colágeno da sua pele em até 66% nos primeiros 21 dias.

O resultado? Em apenas 5 meses Jane voltou a ter um rosto jovem, quase como o que  tinha aos 30 anos de idade.

Segundo Jane, esse resultado incrível veio simplesmente usando protetor solar todos os dias e também uma alga verde-azul encontrada nas profundezas do Lago Klamath, nos Estados Unidos, que é capaz de rejuvenescer o rosto naturalmente, usando algo chamado de  “Renovação Celular”.

Hoje, nesta matéria, nós vamos te mostrar o passo-a-passo que Jane criou para rejuvenescer o próprio rosto, e como essa alga funciona…

…para que você também consiga rejuvenescer o seu rosto, e possa finalmente olhar no espelho  e sentir sua pele firme, lisinha, com orgulho do que você vê.

“Todo mundo sabe que não é possível eliminar completamente as rugas. Mas o que poucas pessoas sabem é que é sim possível envelhecer sem virar uma uva-passa… basta saber o que passar na sua pele, e mais importante, o que NÃO passar que pode estar fazendo você perder tempo e dinheiro” – Jane M.

A Dermatologista usa protetor solar e a alga verde-azul duas vezes por dia

Jane, no auge dos seus 63 anos, mostra o rosto quase livre de rugas. O segredo? Protetor solar e uma alga verde-azul que pode rejuvenescer até 66% do seu rosto em apenas 21 dias.

Muitas mulheres acreditam que após envelhecer, não tem como se livrar das rugas.

E elas estão certíssimas: as rugas chegam, é natural, e a não ser que você queira arriscar no “botox” e talvez ficar parecendo uma daquelas mulheres plastificadas que você vê por aí… é melhor você já ir se acostumando.

Porém, a Dermatologista Jane Magali afirma: “as rugas aparecem. Mas nós podemos SIM envelhecer só com linhas finas… e banir as rugas profundas do rosto. A prova disso eu vejo sempre que olho no espelho”.

Após ter uma carreira de 40 anos como Dermatologista, Jane sentiu as rugas começando a surgir no rosto. A primeira a aparecer foi na região dos olhos, o famoso “pé de galinha”.

“Logo após o pé de galinha aparecer, eu comecei tratamentos alternativos. Os cremes ajudavam, mas não resolviam o problema. Foi só estudando as inovações em rejuvenescimento da Europa e dos Estados Unidos que descobri algo que realmente funciona: a renovação celular

Jane conta que ela seguiu apenas dois passos simples e baratos para banir as rugas profundas do rosto, que qualquer pessoa comum pode fazer:

1. Primeiro, começou a usar protetor solar todos os dias, sem falta.

2. Começou a passar o extrato de uma alga verde-azul chamado Cialana™ que, de acordo com estudos científicos, acelera a renovação celular do rosto e pode reduzir até 66% das rugas profundas em apenas 21 dias. E o melhor: custa menos de R$ 20,00 por mês.

Essa alga verde-azul é retirada das profundezas do Lago Klamath, nos Estados Unidos. Após passar por um processo de fabricação intenso, é criado um extrato, que deu origem ao serum rejuvenescedor Cialana™.

Apesar de novo no Brasil, o Cialana™ já foi aprovado por 7 estudos científicos, já foi liberado para uso em 44 países e já rejuvenesceu o rosto de mais de 1.8 milhões de homens e mulheres no mundo.

Esse novo composto foi a solução que Jane encontrou para rejuvenescer o rosto sem parecer artificial, após se decepcionar com inúmeros cremes que, segundo a Dermatologista, até ajudam mas não resolvem o problema.

“Os cremes ajudam sim, e são ótimos. Porém, existe algo mais importante: a renovação celular. Sem isso, você pode usar o creme que quiser, e as rugas sempre estarão lá. Você só vai gastar dinheiro!” – Afirma Jane.

Como funciona a alga? A fórmula acelera a renovação celular, substituindo as células velhas por células jovens

A alga verde-azul do Lago Klamath tem incríveis poderes rejuvenescedores.

O que tem de especial nessa alga que faz você rejuvenescer tanto o rosto?

Segundo Jane, o segredo está em algo chamado de “Renovação Celular”.

Veja bem: quando somos jovens, o nosso corpo renova as células do nosso rosto a cada 11 dias… usando esse processo de renovação celular.

Isso significa que quando você era jovem, a cada 11 dias que passam, todas as células do seu rosto são trocadas por células novinhas em folha…

E por causa dessa velocidade “rápida”, não existe tempo suficiente para fatores como o sol, poluição e estresse destruírem a sua pele e deixarem você cheia de rugas!

Porém, quando ficamos mais velhas, a nossa capacidade de renovar as células do rosto despenca.

Só para você ter uma ideia, após os 45 anos, a renovação celular demora cerca de 40 dias para acontecer!

Ou seja: 4 vezes mais do que quando você era jovem!

O resultado disso é muito simples: as células do seu rosto ficam mais tempo expostas ao sol, mais tempo expostas à poluição…

E consequentemente, essas células “estragadas” se acumulam no seu rosto, deixando ele mais flácido, com mais rugas, e a cada aniversário que passa, você sente sua pele derretendo!

E bom… é exatamente aí que a alga pode ajudar: ela acelera a renovação celular para cerca de 15 dias… devolvendo a capacidade que seu rosto tinha de trocar células velhas por células novas!

Para dar mais detalhes, veja o que Jane nos contou:

“O que realmente causa rugas são as agressões que o ambiente faz na pele.  Se você desse um jeito de congelar o seu corpo e aí impedir que o sol e a poluição destruam a sua pele, poderiam se passar 100 anos, e nenhuma ruga sequer iria aparecer no seu rosto!”

“A alga do Lago Klamath faz com que a renovação celular acelere… e aí, ela devolve células novas para o seu rosto, transformando rugas profundas em linhas extremamente finas! E o melhor: quando o sol e a poluição começam a criar novas rugas… o seu corpo já envia novas células jovens, e o processo continua da mesma forma que era quando você era jovem!

Jane explica que esse também é o motivo pelo qual cremes não são a melhor opção para o tratamento contra rugas:

“O problema dos cremes é que eles agem em células que JÁ FORAM atacadas pelo meio ambiente. Vou dar um exemplo para você entender melhor. Imagine que você comprou carne no mercado, e agora você quer fazer um jantar bem gostoso. Você pode colocar sal nela, colocar pimenta, pode cozinhar, pode fazer um churrasco… enfim, existem muitas coisas que você pode fazer com ela”

“Agora, independente da forma como você preparar a carne, a verdade é que todas elas iriam ficar deliciosas… isso SE A SUA CARNE NÃO ESTIVER ESTRAGADA EM PRIMEIRO LUGAR! Se a carne estiver estragada, não existe MILAGRE que vai fazer ela ficar gostosa.”

E o mesmo ocorre com a sua pele. Você pode passar cremes, hidratantes, fazer procedimentos estéticos… porém, de nada adianta se as suas células já forem velhas (ou seja, estragadas) em primeiro lugar!. Por isso a renovação celular é tão importante: ela faz com que a sua pele não esteja estragada…” – Jane conclui.

Veja o “antes e depois” de Jane:

Para ver se essa alga é tão boa assim, pedimos para Jane nos mostrar como ela envelheceu ao longo do  tempo.

Na primeira foto, Jane tinha 30 anos de idade. 

Na segunda, 63. As coisas não mudaram tanto assim… concorda?

Na esquerda, temos Jane com 30 anos de idade. Já à direita, Jane mostra seu rosto aos 63 anos de idade. O segredo? Cialana™ + protetor solar, ela afirma. *Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Segundo Jane, o segredo é a alga:

“A alga, o principal ativo do meu creme favorito, o Cialana™, acelera a renovação celular para cerca de 15 dias. Por causa disso, conforme a alga age no seu rosto, as células enrugadas e flácidas vão sendo substituídas por células novinhas em folha… Iguais as que você tinha quando você era 20 anos mais jovem.”

“O melhor de tudo é que com a alga você não está colocando nada de “diferente” na sua pele, como acontece com o botox. Ele não vai ficar mais “puxado”, nem diferente. Ele vai apenas rejuvenescer naturalmente.”

A Dermatologista ainda afirma:

“Graças à alga, você ainda vai ser você, porém mais jovem. As rugas vão virar linhas finas de expressão e nunca vão desaparecer por completo, é claro, porém elas serão tão poucas que até mesmo você irá ter dificuldade de notar espelho.  “

Como Experimentar a alga? Segundo Jane, há poucos cremes no Brasil com o ativo

Ao perguntar como nossas leitoras poderiam também transformar rugas profundas em linhas finas, Jane recomendou: “Simples: use Cialana™ e protetor solar por 5 meses, depois olhe no espelho. Foi o que eu fiz, e foi o que milhares de mulheres já estão fazendo!”

O Cialana™ é o primeiro creme brasileiro que contém a alga 100% original, extraída do Lago Klamath, direto dos Estados Unidos. 

Após um estudo feito com 54 mulheres que comprovou cientificamente que a alga pode, sim, rejuvenescer seu rosto, o produto recebeu apoio da ANVISA para ser vendido no Brasil.

Neste estudo, 54 mulheres usaram o ativo contido no Cialana™ por 5 meses, duas vezes ao dia, e também protetor solar.

Após 21 dias, 100% das mulheres notaram uma pele mais lisa, mais uniforme, e a autoestima começou a voltar.

Após 3 meses, o pé de galinha e o bigode chinês se transformaram em linhas finas. Eles ainda estavam lá, mas foram extremamente suavizados.

Após 5 meses de tratamento, os resultados com Cialana™  foram de cair o queixo. Uma das mulheres teve seu rosto quase que 100% renovado, como você pode ver na foto abaixo.

Claro, as rugas ainda estão aparecendo. Porém, todas as rugas profundas foram transformadas em linhas fininhas, quase imperceptíveis.

Cinco meses de uso contínuo do Cialana™ mais protetor solar. *Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Agora, se você está com dificuldade de encontrar o Cialana™ nas farmácias ou lojas, saiba que você não está sozinha.

Infelizmente, o Cialana™ está esgotado no Brasil. A demanda foi tão alta que, em poucos meses, todo o estoque foi vendido.

Segundo a empresa que distribui o produto no Brasil, apenas em julho de 2020 o novo estoque irá chegar.

Até lá, só nos resta esperar. E não esqueça o protetor solar!

ATUALIZAÇÃO: negociamos 200 potes de Cialana™ para nossas leitoras!

Após nossa matéria, recebemos muitos emails de leitoras implorando por um pote de Cialana™.

Como você sabem, o produto encontra-se esgotado. Porém, entramos em contato com o fabricante e contamos sobre a nossa matéria que, querendo ou não, acaba fazendo uma certa propaganda para o produto.

A empresa nos agradeceu por isso, e concordaram em disponibilizar 200 potes de Cialana™ para as nossas leitoras, sem ordem de prioridade: a primeira que comprar, leva o produto.

Você pode comprar quantos frascos quiser com limite de 6 por pessoa, pois não seria justo com outras mulheres se você comprasse todos eles para você mesma.

Além disso, o fabricante resolveu oferecer duas vantagens exclusivas, que você só tem acesso através da nossa matéria, hoje.

Primeiro: na compra de dois frascos de Cialana™, você ganha mais um 100% de graça!

Na compra de três potes de Cialana™, você leva mais três 100% de graça! Ou seja: pague 3, leve 6!*

E segundo, além dessa oferta incrível, os fabricantes também oferecem uma garantia de satisfação para quem adquirir o Cialana™ hoje.

A garantia funciona assim:

Se você adquirir o Cialana™ hoje, você terá 30 dias inteiros para testar o produto… e caso você não goste (o que é bastante improvável), basta devolver os potes que a empresa irá comprar todos eles de você, pelo mesmo valor que você pagou.

Ou seja: você tem risco zero ao adquirir o Cialana™ hoje. Em 21 dias você já deve ver resultados visíveis, ou você não paga nada. Na verdade, se em 21 dias você não…

1. Sentir seu rosto rejuvenescendo de forma natural, sem parecer artificial, e revelando a sua verdadeira beleza que está escondida abaixo de tanta pele mole…

2. Sentir o bigode chinês diminuindo, se tornando quase imperceptível, te dando a liberdade para olhar no espelho sem sentir vergonha de você mesma

3. Sentir o “pé de galinha” sendo suavizado, e podendo finalmente voltar a sorrir nas fotos sem ter medo de como você vai parecer

4. E se você não sentir a sua autoestima voltando, a sua felicidade surgindo, e a alegria de poder viver a melhor época da sua vida bem…

…então simplesmente mande um email para [email protected] que a empresa irá comprar todos os potes de você, pelo mesmo valor que você pagou, sem complicações.

Clique no banner abaixo para ir ao site oficial e fazer seu pedido. Seu desconto e garantia já estão aplicados ao clicar no banner abaixo:

Atualização: Descontos de 50% ainda disponíveis. Promoção válida até 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem as unidades que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Unidades disponíveis no momento:
87

Adquira o Cialana apenas no site oficial. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Cialana com desconto do Partner 3 de 50%. Garantia Blindada Cialana e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 24 de Março de 1990.

Atenção: Restam poucas Unidades! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: