ADVERTORIAL

Cabelo nas entradas: ANVISA libera proteína que ajuda na calvície e queda

Estudos comprovam: mistura de proteínas em tônico tem efeito no couro cabeludo inativo, tratando a calvície.

(2741 Votos)
Cerca de 44,1% dos pacientes que usaram o composto tiveram melhora leve a moderada da calvície. Já entre aqueles que receberam placebo, a porcentagem foi de apenas 7,7%

Entradas no couro cabeludo, apelidos de mau gosto e autoconfiança abalada. É difícil conviver com um problema como a perda de cabelo.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a calvície começa a agir a partir dos 20 anos.  Por isso, quando os homens já têm 50, mais da metade deles não tem mais cabelo.

A boa notícia é que pesquisadores descobriram uma fórmula natural que, quando passada no couro cabeludo age na raiz e pode ajudar no tratamento da causa da queda em 43%  em até 3 meses de acordo com estudos científicos.

Esta solução liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) trata o couro cabeludo ajudando na saúde da careca e estimulando um efeito capilar parecido com o da puberdade.

Aprovado em 2019! Não é milagre, é ciência.

Então se você sente que o seus cabelos não param de cair e as entradas na sua cabeça não param de crescer…

Se já teve apelidos como “Homer Simpson” e “careca da turma” e tem vergonha da barba falhada…

Se você já cansou de usar remédios fortes com efeitos colaterais terríveis e comprometem sua saúde…

Então este tônico pode ser a solução para tratar a careca enquanto há tempo.

É possível ter mais saúde nas raízes inativas da cabeça e ter uma aparência jovem com cabelos verdadeiramente fortes.

Se você quer ter confiança para chegar nas mulheres sem levar um fora e pede todos os dias a Deus que melhore sua felicidade… então há 3 opções para você:

1. Aceitar o destino cruel: raspar tudo de vez e ser careca para sempre. Sem confiança para conquistar, com insegurança e aguentando piadinhas.

2. Fazer implantes invasivos: gastar toda grana que você tem guardada em um tratamento doloroso que pode custar de mais de 27 mil reais, aceitando riscos à sua saúde e a possibilidade de queda;

3. Olha com mais atenção para esta nova descoberta científica, que segundo o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Nanobiofarmacêutica (INTC NanoBiofar) pode melhorar a calvície em até 43%, podendo ajudar no tratamento de 1200 raízes capilares por semana.

Descubra hoje no Notícia Agora por que o composto é a nova aposta dos especialistas em cabelo para calvície… e se você estiver lendo essa matéria hoje, também vamos te ensinar como testar o ativo.

Só assim será possível tratar as entradas da cabeça e encarar a vida de frente…se sentindo confiante e abençoado.

“Eu tenho 42 anos, e as pessoas achavam que eu tinha mais de 50! Meus amigos me colocaram apelidos nos grupos do WhatsApp e aí passei a usar mais toucas e bonés, ficando com a imagem de desleixado. 

Já raspei e fiquei careca mas a confiança nunca veio. As mulheres zombavam de mim, me sentia humilhado. Resultado: descontei na comida e fiquei gordo e careca…” – Ricardo S., 42, brasileiro que participou do estudo.

Esta fórmula inovadora é baseada no estudo de professores e doutores da UFMG, dentro do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Nanobiofarmacêutica (INTC NanoBiofar).

Foi este ativo que fez o analista de sistemas Ricardo e outros 250 homens brasileiros mudarem drasticamente o visual e viver uma nova vida.

Veja na reportagem abaixo como esta nova tecnologia pode tratar a calvície em homens a partir dos 30 anos. Saiba também como ter acesso à novidade HOJE sem precisar esperar chegar nas farmácias:

É por isso que nada jamais funcionou no seu couro cabeludo morto – Pesquisadores explicam:

Para acabar com a queda dos fios e impedir que as falhas da sua cabeça se espalhem é preciso entender o que está acontecendo no seu couro cabeludo.

A explicação é dos cientistas da Universidade de Stanford que fizeram o estudo “Identifying novel strategies for treating human hair loss disorders”.

Entenda:

  1. Quando a testosterona, hormônio masculino, entra em contato com a raiz dos cabelos, as células capilares param de se multiplicar (folículos).
  2. A baixa produção é piorada por uma proteína chamada SFRP1. Esta proteína é o que regula o crescimento dos tecidos, mas com pouca testosterona tem uma SUPER PRODUÇÃO… aí você começa a perder cabelo nas entradas e na coroa.
  3. Ou seja: quanto mais SFRP1 você produzir, mais a calvície avança.

Então para evitar a careca, você precisa produzir menos SFRP1…

Para ontem!

Agora, o problema é que não é tão fácil assim.

Porque seu psicológico e sua genética atrapalham ainda mais!

É o que prova a Universidade de Stanford, nos Estados Unidos. Eles explicam que fumar, ter uma má alimentação, desânimo e genética dos pais e tios colaboram para a super produção do “ENZIMA DA CALVÍCIE”.

O efeito disso é o pior possível:

  1. Você come mal e seus cabelos restantes ficam ainda mais fracos;
  2. Os cabelos caem e a produção de SFRP1 aumenta;
  3. Você engorda, fica ainda mais deprimido e mais careca.

Não demora muito até virar o famoso personagem de desenho animado, Homer Simpson:

Personagem “Homer Simpson” representa o estereótipo de homem descuidado e não atraente que todo cara quer evitar ser.

ANVISA aprova controlador de SFRP1: chega ao Brasil composto natural que ajuda na calvície

Se você já chegou ou está chegando no nível “Homer Simpson” de calvície, ainda há chance de melhorar este quadro e controlar  a produção de SFRP1.

Pesquisadores da Universidade de Manchester afirmam que é possível estimular a saúde de novas raízes no couro inativo.

Desde que se controle a produção de SFRP1 com este tônico inteligente feito de ingredientes naturais. Ele foi recentemente aprovados pela ANVISA, com o nome de Kapilar.

Para quem sofre desse problema, alguns tratamentos invasivos (como alguns implantes) podem ser prejudiciais. Não há um que seja universalmente eficaz, a não ser os naturais. Por isso, as novas possibilidades de tratamento são animadoras, já que dão às pessoas uma opção sem química e sem cirurgia.”, disse Kenneth W, especialista em restauração capilar.

Diferente dos remédios fortes que mexem com a saúde do coração, o Kapilar é a solução natural feita através de Glicina, Zinco e Glicosídeos para: 

E com isso a sua raíz folicular será revitalizada, estimulando um novo ciclo de vida na raiz.

Este efeito promove a profunda nutrição das raízes mortas, resultando em uma mudança mais eficaz das células-tronco na fase crucial do desenvolvimento capilar.

Esta fórmula inovadora é a solução ideal para o desbloqueio das raízes inativas. 

Os testes comprovam: 44,1% dos usuários da fórmula que usaram o composto na cabeça tiveram melhora na queda e cabelos fortes como nylon.

Os resultados variam de pessoa para pessoa e esses homens conseguiram cabelos que acharam que nunca mais teriam. Já os que usaram óleo só tiveram um 7,7% de resultados.

“Os distúrbios do crescimento capilar geralmente carregam um grande fardo psicológico. Aqui usamos a fórmula de para ter resultados visíveis em pouco menos de 4 meses”, – Diz o Dr. Nathan Hawksha, um dos responsáveis pela pesquisa sobre calvície da Universidade de Manchester.

Desde a publicação das confirmações, a fórmula do Kapilar passou a ser distribuída a laboratórios oficiais como fim de teste. 

Um dos brasileiros que conseguiu um dos primeiros frascos foi Ricardo S, de 42 anos.“Eu já havia ficado careca. Aproveitei que estava passando uma temporada nos Estados Unidos para ser um dos pacientes desta nova fórmula natural e me surpreendi com os resultados. Em poucos tempo meu cabelo teve melhora na queda. Todos notaram que meus fios estavam muito mais fortes e saudáveis, eu agradeço a Deus todos os dias por não precisar mais de cirurgia. Também odeio remédios…”, afirma.

Conclusão: em média, o Kapilar™ deu aos participantes os seguintes benefícios:

Isso é ótimo, não é mesmo?

Mas acredite ou não, é o que acontece quando você tira do seu corpo a substância que está te deixando calvo para ter o mesmo crescimento capilar que você tinha aos 20 anos de idade.

ATENÇÃO: O REAL NÃO DESCAMA A CABEÇA – NÃO adquira o Kapilar antes de ler isso:

Muitos leitores nos enviaram um e-mail dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram o Kapilar através do “Google”, porém não receberam o produto ou receberam a embalagem com outra substância dentro!

Isso acontece porque algumas empresas estão se aproveitando da popularidade do Kapilar para vender produtos falsificados. Para proteger os leitores, entramos em contato com os fabricantes oficiais do Kapilar, e eles nos informaram o seu site oficial, que você encontra abaixo.

Além disso, eles também nos agradeceram por ajudar a lutar contra os falsificadores, e concordaram em oferecer uma promoção exclusiva para leitores do Notícia Agora:  um desconto de 50% no preço do produto.

Você vai ter o privilégio de investir só METADE que você iria pagar, além de ter acesso a “Garantia Blindada”.

Isso só é válido para quem acessar o site hoje. Se você estiver lendo após a publicação, por favor, desconsidere esta oferta.

Confira a Garantia Blindada Kapilar abaixo:

“Você, leitor do Notícia Agora, tem direito a testar o nosso tônico para calvície chamado de Kapilar, por 30 dias. Apenas dê o seu voto de confiança e veja o poder desses ativos na sua cabeça. Se dentro de trinta dias, você…

…então entre em contato com a gente pelo e-mail que temos uma política de reembolso sem complicações.

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o Kapilar, a não ser ter a opção de não passar química na cabeça nem precisar de cirurgia!

Você pode conseguir aqui a  confiança de volta, além da admiração das mulheres.

Sabemos que confiar em alguém esses dias é difícil, então apenas vá até o nosso site e veja os depoimentos que confirmam a eficácia do nosso produto. Depois, escolha o seu kit e faça o teste por 30 dias.”

Essa oferta é exclusiva para leitoras desta matéria, e válida apenas até hoje, ou enquanto durarem os estoques.

Atualização: Descontos de 60% ainda disponíveis. Promoção válida até 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Kapilar™ apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Kapilar™ com desconto do Partner 3 de 60%. Garantia Blindada Kapilar™ e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 24 de Março de 1990.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

O cabelo cai se parar de usar? Efeitos colaterais e o que acontece depois que o cabelo cresce

O que acontece ao passar o Kapilar? A resposta é simples: as raízes da sua cabeça ganham mais saúde. Nas falhas, nas entradas e na barba. É controlada a produção da substância que mata os folículos capilares e isso não causa nenhum dano à saúde. Para explicar melhor, convidamos o Dr. Joel Carlos, pesquisador e dermatologista.

Redação: Existe algum problema no uso do Kapilar™?

Dr. Joel Carlos: “Para a saúde, não. Na verdade, muito pelo contrário, esse tipo de vitamina age diretamente nos folículos capilares. Se você quer melhorar a calvície e não pretende desembolsar uma pequena fortuna para isso, indico fortemente a o uso do Kapilar™, principalmente se você já apresenta fios brancos ou está começando a engordar.”

Redação: Existe efeito colateral?

Dr. Joel Carlos: “Não. A fórmula possui ingredientes naturais e, por isso, não apresenta nenhum efeito colateral.”

Depoimentos dos leitores – você experimentou o Kapilar?

Veja o que alguns dos nossos leitores falaram sobre o Kapilar™. Você experimentou e gostaria de dar seu depoimento? Envie um email para: [email protected] e nos conte a sua história!

“Minha barba ficou mais cheia e as entradas diminuíram”
“Depois que entrei em depressão comecei a perder cada vez mais cabelo. Meus colegas zoavam e eu até participava mas no fundo estava me sentindo um lixo. Sou novo, tenho 23 anos e já tinha vários “buracos” na cabeça além da barba rala. Depois de usar o tônico senti que minha barba ficou mais cheia e as entrada diminuíram. Isso refletiu diretamente no meu psicológico.” – Lucas A. 23, Ubatuba

“Meu cabelo era grande, mas tinha falhas na frente e tive que raspar. Me chamavam de “padre””
“Meu cabelo era grande, mas com a calvície o visual virou motivo de piada. O cabelo crescia só em algumas partes e outras estavam ralas e quebradiças. Foi quando me chamaram de “padre” que raspei a cabeça mas não gostei do resultado e comecei a passar. Meu cabelo que antes caía o dia todo começou a ter força, até nos lugares onde não tinha mais jeito” – Marcio Campos, 35, Joinville.